"O que quer ser quando crescer?"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Quero ser muitas coisas, e principalmente, feliz e.e

Enviado de Marte usando Tapatalk

me formar em psicologia e filosofia, sim os dois e seguir como psicologo e professor nas horas vagas

ou ser um desempregado sustentado pelo bolsa familia

ACT1ON disse:
Juiz ou promotor federal?

Eu quer fazer ciências da computação e outra relacionada a informática de novo.
Vou fazer o concurso pra promotor (atuar na cidade que trabalho ou na designada ou ser juiz em qualquer cidade), o que for pra ser será

Vou pro 3° ano esse ano, quando terminar já penso em ir com meu amigo para universidade cursar Ciência da computação pra futuramente me tornar um programador, meu sonho é um dia ser capaz de criar, ou auxiliar a criação de jogos.

Cubando até no banheiro usando Tapatalk

ImGoingWin disse:
É, eu gosto muito de funk, boa sorte!

Malukino disse:
Vou pro 3° ano esse ano, quando terminar já penso em ir com meu amigo para universidade cursar Ciência da computação pra futuramente me tornar um programador, meu sonho é um dia ser capaz de criar, ou auxiliar a criação de jogos.

Cubando até no banheiro usando Tapatalk
Que coisa boa! quando criar me chama que eu jogo! XD

​Vou ser médica, para cuidar das pessoas que estão doentes, por exemplo minha mãe, ela ta com zika vírus, e ela acredita que vou virar médica, mais não sei em qual área, mais não desitem dos seus sonhos, assim, mudaremos o mundo, começando por nós!
:bunny:

AnjaGamerBR disse:
​Vou ser médica, para cuidar das pessoas que estão doentes, por exemplo minha mãe, ela ta com zika vírus, e ela acredita que vou virar médica, mais não sei em qual área, mais não desitem dos seus sonhos, assim, mudaremos o mundo, começando por nós!
:bunny:
Belo pensamento! :thumbsup:

Eu quero ser estelionatário.
"Ah mas é crime q nao sei oq"
to nem aí é meu sonho
se eu for preso fazendo isso vou ser preso feliz
ass: o corno do craftlandia

MrWeskerGamer disse:
quero ser pedreiro quando eu crescer C:, Mentira. Quero ser Jogador de Basquete \o/
É muito grande?

Cuckold disse:
Eu quero ser estelionatário.
"Ah mas é crime q nao sei oq"
to nem aí é meu sonho
se eu for preso fazendo isso vou ser preso feliz
ass: o corno do craftlandia
Cada um tem um, eu respeito.

zMorangos disse:
Jogador De Futebol Do Flamengo e dps da Europa
Boa sorte!
zeca37 disse:
Aprender cada vez mais sobre economia.
Eu queria fazer economia, mas depois vi que não queria realmente isso.

Quando eu era pequeno queria ser lixeiro pra correr rapido, hoje em dia quero ser biólogo marinho ou engenheiro.

LoveUser disse:
Futuro...

Quando o assunto é profissão ou área de conhecimento que deseja assumir quando completar a escola ninguém fica de fora, mas muitas pessoas sofrem com a quebra dos sonhos, que nada mais é do que aquele ser que chega em você e fala:

-Isso não dá dinheiro!

-Acho que é muito difícil para você.

-Tem certeza que não vai se arrepender depois?

Eu mesmo sempre sofri com isso e sofro até hoje, por isso escondi de algumas pessoas.

Inicialmente queria fazer veterinária, como toda criança.

Depois Medicina.

E atualmente tenho certeza que biologia marinha.. meu sonho.

Pode contar seu sonho aqui, ninguém vai te criticar :)
Prezado : bom futuro eu queria ser veterinário (se eu conseguir)

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar