Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Juiz ou promotor federal?Juíz ou promotor, faculdade de direito daqui 4 anos tá feita =P
Vou fazer o concurso pra promotor (atuar na cidade que trabalho ou na designada ou ser juiz em qualquer cidade), o que for pra ser seráACT1ON disse:Juiz ou promotor federal?
Eu quer fazer ciências da computação e outra relacionada a informática de novo.
É, eu gosto muito de funk, boa sorte!ImGoingWin disse:Funkero
Que coisa boa! quando criar me chama que eu jogo! XDMalukino disse:Vou pro 3° ano esse ano, quando terminar já penso em ir com meu amigo para universidade cursar Ciência da computação pra futuramente me tornar um programador, meu sonho é um dia ser capaz de criar, ou auxiliar a criação de jogos.
Cubando até no banheiro usando Tapatalk
Belo pensamento! :thumbsup:AnjaGamerBR disse:Vou ser médica, para cuidar das pessoas que estão doentes, por exemplo minha mãe, ela ta com zika vírus, e ela acredita que vou virar médica, mais não sei em qual área, mais não desitem dos seus sonhos, assim, mudaremos o mundo, começando por nós!
:bunny:
É muito grande?MrWeskerGamer disse:quero ser pedreiro quando eu crescer C:, Mentira. Quero ser Jogador de Basquete \o/
Cada um tem um, eu respeito.Cuckold disse:Eu quero ser estelionatário.
"Ah mas é crime q nao sei oq"
to nem aí é meu sonho
se eu for preso fazendo isso vou ser preso feliz
ass: o corno do craftlandia
Boa sorte!zMorangos disse:Jogador De Futebol Do Flamengo e dps da Europa
Eu queria fazer economia, mas depois vi que não queria realmente isso.zeca37 disse:Aprender cada vez mais sobre economia.
Prezado : bom futuro eu queria ser veterinário (se eu conseguir)LoveUser disse:Futuro...
Quando o assunto é profissão ou área de conhecimento que deseja assumir quando completar a escola ninguém fica de fora, mas muitas pessoas sofrem com a quebra dos sonhos, que nada mais é do que aquele ser que chega em você e fala:
-Isso não dá dinheiro!
-Acho que é muito difícil para você.
-Tem certeza que não vai se arrepender depois?
Eu mesmo sempre sofri com isso e sofro até hoje, por isso escondi de algumas pessoas.
Inicialmente queria fazer veterinária, como toda criança.
Depois Medicina.
E atualmente tenho certeza que biologia marinha.. meu sonho.
Pode contar seu sonho aqui, ninguém vai te criticar![]()