O que tá havendo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mas eu tava no pc com online, e os outros ta sem pc e ta online ,nao e bugado e lento

Realmente, Todos fóruns Invision Power Board(IPB) estão apresentando lentidão, erros e alguns bugs...
Mas mesmo assim não é motivo para pararem de acessar o fórum. Acho que o motivo deve ser que esta pode ser a semana de provas para muitos(como eu), e eles tem estudado estes tempos e quase não tem tempo para nada. Mas logo isso passa e fórum deve voltar a energia de sempre.(Eu acho que é isso né)...

É pq não tem mais secsu igual anu passadu ai fika asim neah

@Sério
Eu acho que deve ser porque o fórum anda sem graça ;-;, muito novato metido ;-;-;

[font=comic sans ms']Aqui na minha cidade é semana de provão na escola[/font]
Aqui também :P .

Eu também tinha reparado nisso.. Mas, estou tendo problemas com horários na utilização do computador e por isso não estou muito presente no fórum x.x .

Creio que logo voltará ao normal.(Pode ser que tenha um mr no fórum -nn.)

O pessoal que está reclamando de BUG e lentidão poderiam tentar atualizar o navegador.
Eu uso o Chrome e funciona tudo e sem lentidão (link de 1MB).

Em relação a quantidade de usuários online, se diminuir o número de tópicos inúteis eu prefiro. :P
O fórum estava parecendo facebook, só faltavam os botões curtir e compartilhar.

O pessoal que está reclamando de BUG e lentidão poderiam tentar atualizar o navegador.

Em relação a quantidade de usuários online, se diminuir o número de tópicos inúteis eu prefiro. :P
O fórum estava parecendo facebook, só faltavam os botões curtir e compartilhar.
SHauhsuahsuahu'
Eu uso o Google Chrome :D

Só acho uma coisa, de noite a galera dorme para acordar cedo porque a mãe manda dormir cedo também.
E qualé o problema das pessoas não estarem entrando agora?
Mais tarde eles entram não precisa criar tópico para isso, pois o motivo de não estarem entrando ninguém sabe.

Alguns dias atrás o premium chegou ao topo do abandono
Em horario de pico,apenas 8 jogadores online,abaixou de repente

50% dos "ativos" foram banidos, não há nenhum atrativo no fórum a não ser ler alguns tópicos de uns analfabetos etc etc

O fórum estava parecendo facebook, só faltavam os botões curtir e compartilha
eu tambem uso isso,mas parece os todos os botoes

é que eu fui cagar... e chegamos no final do ano cara... o pessoal que tem aula deve estar correndo atras de notas e tals...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar