O que te desmotiva a continuar jogando?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Já parei de jogar no crraftlandia umas 4 vezes por não ter mais o que fazer volto sempre quando é criado um novo server mas só duro 1 mês q já consigo construir e fazer aquilo que quero

Muito Flame e os players não dão mais valor as clans,pois Mudam para quem tiver ganhando.
Eu falaria que a culpa é da staff, antigamente existiam os clas serios, os de "brincadeira" e os pros amigos, quando tinha cla de zuera eles punia. Hoje, eu diria por preguiça, eles mudaram pra 100k pra nao ter mais esses clas de brincadeira e levou os de amigos juntos e alem de estar num preço absurdo eles nao devolvem mais o dinheiro (olha que antes ainda devolviam com um "juros"). Da ultima vez que eu falei que acho que a staff nao liga pra essa situaçao eu tomei um warn do GearsBR (que obviamente, eu julgo ridiculo a puniçao, ainda mais que o motivo foi "Outro" e na MP ele falou que foi desinformaçao, mas pra falar isso ele esqueceu de 2 coisas:
1° Se pensaram em algo, minha bola de cristal nao ta funcionando e eu tb n vi nada até a epoca
2° Eu tenho motivo de sobra e nao sou o unico que pensa daquele jeito).

Sacomé...

Realmente eu não to sentindo muita vontade pq acho que jogos estão me atrapalhando na vida social e tambem fica enjoativo fazer sempre a mesma coisa todo dia... então ou eu vo parar de jogar ou vo começar a dar uma manerada e sair do pc de vez em quando pra sair com amigos, jogar bola, seila muitas outras coisas

Então me respondam, você já se sentiu desmotivado(a)? Por quê? Essa desmotivação é culpa do jogo ou do player?

Sim, já me senti desmotivado, por quê, como você disse, o jogo não é mais o que era, o PvP de antigamente, hoje é um lixo, os hackers hoje em dia, e tipo, onde é que já se viu, usar hack em um jogo totalmente quadrado? É Culpa dos dois, o jogo e os players, o jogo, por estar dando uma opção obrigatória de evoluir pro ano 5640, onde terá poções e outros, em vez de, nos dar a opção de antigamente, focar na construção. E Os Players, por usar hack em um jogo quadrado, onde nada mais importa (importava) Construir, sozinho ou com os amigos, eu nem jogo mais, explicado por que não jogo mais.

Agora sobre o Servidor:

Bom, os primeiramente os Clans, antigamente, o pessoal criava o Clan de brincadeira e era banido, se era sério, ficava, hoje em dia eles cobram 100K, qualquer Clan fica lá, a não ser se derem Disband no Clan. O Segundo motivo são os Trolls em lojas, tipo, eu sei que já são banidos as pessoas que fazem isso, mas, vou passar o exemplo:

[g] [DDS] (Dolleys Dominam o Servidor) DolleyChefe: Vendo Espada de Diamante Sharpness 5 Fire Aspect 2 Knockback 2 35K! Comprem na DolleyLoja!

~le eu indo comprar

Todo distraído, eu querendo comprar a espada do Dolley, ô Dolley com o seu super Machado, quebra rapidamente a placa, e coloca:

B: 35.000.000 S: 20.000

Eu todo feliz pra comprar a espada do Dolley, compro sem olhar pra placa, e pago 35KK na espada do Dolley, e eu vou reclamar pro Dolley no /tell DolleyChefe, então eu digo:

- /tell DolleyChefe Ei cara, qual é a tua, de roubar meu dinheiro véi, paguei 35KK na sua espada kra, devolve money ai!

Dolley responde:

- /tell BonaCraft Devolvo não, passo o dinheiro pra minha outra conta, e faturo nela, flws.

Ai eu penso:

- Não pode ser tão ruim assim vai, eu tinha mais money que isso

~le eu vendo meu money

Money: 00.00

E uma coisa que tinha no servidor 1, quando o IP ainda era jogar.craftlandia.com.br (época em que a OC dominava o servidor) tinha aquelas guerras em que clans invadiam sedes de outros, era muito legal, e tipo, o pessoal de lá quando perdia a guerra acho que dava prêmio pros que ganhasse, sério, foi uma época inesquecível.

Eu já me senti desmotivado, não só por não ser VIP, mas porque INÚMEROS players usam hacks. Acho que não é só o jogo perde a graça com o tempo, mas os players que são desonestos

A falta de possibilidades de maneiras de ficar rico. Pois atualmente existem apenas um ou dois métodos para ficar.

baixo fps; ver que a maior parte das coisas tem que pagar pra ter;ver que se perdeu muito tempo e não ganhou nada, da receio de perder mais tempo ainda

Vocês sabiam que antigamente também existiam hacks ? Sim, e ainda eram hacks mais destrutivos, mas ninguém usava, sabe porque ? Porque quem jogava antigamente, visava a diversão e o trabalho em equipe, e não querer se dar melhor por causa de um programa.

Hoje em dia tu entra no PVP, é nego dando mortal triplo carpado pra trás, dizendo que é só ele jogando no F5 .-.

Eu me desmotivei pois ja meio que cheguei no meu objetivo de jogo e tenho outras preferencias a fazer da minha vida e eu acho que ja consegui chegar no meu objetivo de jogo agora so entro em glads e de vez em quando.

Lembro da 181 (Quando comecei a jogar). Minha primeira casa foi de DIRT com COBBLE e nunca foi grifada, hoje em dia isso não acontece mais =/, e isso me desmotiva :/

Parar de falar com grandes amigos,os hackers que estragam a graça do jogo,caras fazendo anti-jogo e perda de staffers que se dedicavam muito aos servidores.

Então me respondam, você já se sentiu desmotivado(a)? Por quê? Essa desmotivação é culpa do jogo ou do player?

Sim, já me senti desmotivado, por quê, como você disse, o jogo não é mais o que era, o PvP de antigamente, hoje é um lixo, os hackers hoje em dia, e tipo, onde é que já se viu, usar hack em um jogo totalmente quadrado? É Culpa dos dois, o jogo e os players, o jogo, por estar dando uma opção obrigatória de evoluir pro ano 5640, onde terá poções e outros, em vez de, nos dar a opção de antigamente, focar na construção. E Os Players, por usar hack em um jogo quadrado, onde nada mais importa (importava) Construir, sozinho ou com os amigos, eu nem jogo mais, explicado por que não jogo mais.

Agora sobre o Servidor:

Bom, os primeiramente os Clans, antigamente, o pessoal criava o Clan de brincadeira e era banido, se era sério, ficava, hoje em dia eles cobram 100K, qualquer Clan fica lá, a não ser se derem Disband no Clan. O Segundo motivo são os Trolls em lojas, tipo, eu sei que já são banidos as pessoas que fazem isso, mas, vou passar o exemplo:

[g] [DDS] (Dolleys Dominam o Servidor) DolleyChefe: Vendo Espada de Diamante Sharpness 5 Fire Aspect 2 Knockback 2 35K! Comprem na DolleyLoja!

~le eu indo comprar

Todo distraído, eu querendo comprar a espada do Dolley, ô Dolley com o seu super Machado, quebra rapidamente a placa, e coloca:

B: 35.000.000 S: 20.000

Eu todo feliz pra comprar a espada do Dolley, compro sem olhar pra placa, e pago 35KK na espada do Dolley, e eu vou reclamar pro Dolley no /tell DolleyChefe, então eu digo:

- /tell DolleyChefe Ei cara, qual é a tua, de roubar meu dinheiro véi, paguei 35KK na sua espada kra, devolve money ai!

Dolley responde:

- /tell BonaCraft Devolvo não, passo o dinheiro pra minha outra conta, e faturo nela, flws.

Ai eu penso:

- Não pode ser tão ruim assim vai, eu tinha mais money que isso

~le eu vendo meu money

Money: 00.00

E uma coisa que tinha no servidor 1, quando o IP ainda era jogar.craftlandia.com.br (época em que a OC dominava o servidor) tinha aquelas guerras em que clans invadiam sedes de outros, era muito legal, e tipo, o pessoal de lá quando perdia a guerra acho que dava prêmio pros que ganhasse, sério, foi uma época inesquecível.
Me lembro quando eu que era da SnG e com a WAD derrubamos a OC,e a SpT(clan de um cara que traiu a SnG)a SpT invadiu nossa sede e a WAD(nosso clan aliado)correu para nos ajudar e a SpT foi derrubada.Hoje não,um tiozinho com hack de GOD e de velocidde e PvP,vence o clan inteiro.Já não basta os encantamentos deixarem o jogo cagado e com hack+autoclick=Chuck Norris.Por isso estou parando de jogar.

Cara, você fica desanimado ver seus parceiros de jogos parando de jogar, os outros te ofendendo, chamando de hacker qualquer coisa, ignorância de muitos, tudo isso faz você ficar desanimado e parar, e outra, oportunidades na sua vida, outros jogos, outras coisas...
Cara vc falou tudo

Eu jogava mas parei por 2 motivos : 1 tava enjoando já sem nada pra fazer, 2 meu Not tava uma porcaria e começou lagar d+

Obsv: Pretendo voltar a jogar quando meu PC ficar pronto talvez volte ou talvez só fico no BF :P

Eu jogava mas parei por 2 motivos : 1 tava enjoando já sem nada pra fazer, 2 meu Not tava uma porcaria e começou lagar d+

Obsv: Pretendo voltar a jogar quando meu PC ficar pronto talvez volte ou talvez só fico no BF :P
Aeeee Japa voltando =D

Oque me desmotiva e essa coisa de p4 p***** seria muito melhor sei p4, gostava de jogar sem enchants, agora perdeu a graça mano espadas apelativas de mais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar