O que te motiva a ir para a escola?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu vou, por que apesar de não gostar tanto, pretendo ter minha casa, meu sustento,fazer o'que eu gosto sem precisar de meus pais se lasquem por mim, viver com minha namorada/esposa , e futuramente talvez ter filhos e ensinar tudo que eu aprendi para eles e então morrer em paz.

ChaosTrue disse:
Eu vou, por que apesar de não gostar tanto, pretendo ter minha casa, meu sustento,fazer o'que eu gosto sem precisar de meus pais se lasquem por mim, viver com minha namorada/esposa , e futuramente talvez ter filhos e ensinar tudo que eu aprendi para eles e então morrer em paz.
Mais ou menos isso meu professor fala q nois vai pra escola pra ganha dinheiro huehuahue

Tenho q ir porque se ela descobre tira meu pc por 1 mês
(NEM ME BATE MAIS)

Serio vei o q me motiva ir pra escola é saber q tem amigos q me fazem bem, e que tem gostosa pra eu olhar kkkkkkkk

Vou mandar a real. Nesse país a educação é uma porcaria por causa da corrupção do Governo. Então oque me motiva é: Sou obrigado.

Vou mandar a real. Nesse país a educação é uma porcaria por causa da corrupção do Governo. Então oque me motiva é: Sou obrigado.

NotheeGamer disse:

Realidade

eu nem estudo mais mas quando eu estudava eu ia porque gosto aprende

Estudar - Passar no Vestibular - Emprego - Dinheiro - Casa - Mulher - Sexo - Filhos - Viagem - Viagem - Sexo - Viagem - Viagem - Caixão - Fim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar