Então Dorgado, gostaria de saber o que tem a dizer em relação a sua forma ofensiva com os players, ao invez de tratar todos de forma normal você sempre da um jeito de humilhar, constrangir e punir desnecessariamente o player, tem varios casos espalhados pelo fórum eu varios casos que ja presenciei no TS, de você tendo tal atitude, sendo ofensivo com o player a ponto de causar constragimento e humilhação ao mesmo, você acha que isso e atitude de um membro da direção e ainda de um servidor que cresceu tanto como a craftlandia?? Sei que você está aqui desde o começo de tudo, mas por assim dizer o staff mais odiado aqui é você!! provavelmente vai ter algum baba ovo seu falando que não tem nada a ver isso aqui, mas não é só 1 ou 2, mas varios players que tem uma certa magoa de você... players que conheço.
Se este tópico não for excluido como sempre acontece quando um tópico cause uma certa polemica, espero uma resposta sua, e antes de você fechar o tópico após resposta espere a minha resposta em cima da sua!
e quanto ao meu caso ja criei varios tópicos mas você excluiu porque queria esconder a verdade.
se alguem quiser saber mais sobre meu caso me mande uma MP que enviarei o link de uma notepad online da cópia dos tópicos que criei e foram excluidos
desculpa que vai dar para excluir o tópico: Flame
Se este tópico não for excluido como sempre acontece quando um tópico cause uma certa polemica, espero uma resposta sua, e antes de você fechar o tópico após resposta espere a minha resposta em cima da sua!
e quanto ao meu caso ja criei varios tópicos mas você excluiu porque queria esconder a verdade.
se alguem quiser saber mais sobre meu caso me mande uma MP que enviarei o link de uma notepad online da cópia dos tópicos que criei e foram excluidos
desculpa que vai dar para excluir o tópico: Flame