O que tem a dizer Dorgado?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xFelipeXTZZ

Neutro
Banido
Entrou
Out 15, 2014
Cubos
0
Então Dorgado, gostaria de saber o que tem a dizer em relação a sua forma ofensiva com os players, ao invez de tratar todos de forma normal você sempre da um jeito de humilhar, constrangir e punir desnecessariamente o player, tem varios casos espalhados pelo fórum eu varios casos que ja presenciei no TS, de você tendo tal atitude, sendo ofensivo com o player a ponto de causar constragimento e humilhação ao mesmo, você acha que isso e atitude de um membro da direção e ainda de um servidor que cresceu tanto como a craftlandia?? Sei que você está aqui desde o começo de tudo, mas por assim dizer o staff mais odiado aqui é você!! provavelmente vai ter algum baba ovo seu falando que não tem nada a ver isso aqui, mas não é só 1 ou 2, mas varios players que tem uma certa magoa de você... players que conheço.

Se este tópico não for excluido como sempre acontece quando um tópico cause uma certa polemica, espero uma resposta sua, e antes de você fechar o tópico após resposta espere a minha resposta em cima da sua!

e quanto ao meu caso ja criei varios tópicos mas você excluiu porque queria esconder a verdade.
se alguem quiser saber mais sobre meu caso me mande uma MP que enviarei o link de uma notepad online da cópia dos tópicos que criei e foram excluidos

desculpa que vai dar para excluir o tópico: Flame

Certo, vamos lá.

Antes de mais nada, qualquer pessoa com o mínimo de discernimento sabe que qualquer possível resposta ofensiva que eu tenha dado, tem algum motivo prévio. Todas as respostas são no nível da "pergunta", quer citar histórico do fórum? Ótimo, cite, exponha, mas lembre-se se expor o caso por completo, onde o player fez algo contra alguém, contra as regras, contra você e por esse motivo, levou uma curta e direta.

Também vale lembrar que eu não estou aqui para agradar você ou qualquer outro jogador, estou aqui para fazer o certo previsto nas regras, afete a quem afetar, doa a quem doer.

Já que você insiste nesse assunto do seu "ban injusto", pelo fato da sua expulsão da staff, sua expulsão do servidor (00) e também aproveitando que você está no espírito de expor as coisas, vamos expor o real motivo do seu 00? Vamos expor as provas que seu ban foi totalmente justo? Vamos expor os logs de todos do servidor em que você jogava comemorando que você finalmente foi banido? Expor a verdade por completo você não quer não é mesmo?

Bônus:

Não se esqueça que na categoria "baba ovo", você é o rei, o mestre. Lembra-se que quando você saiu da staff a única coisa você fazia era ofender o servidor, a staff, alguns players e ficava dizendo e repetindo para todos que nunca iria voltar? Lembra-se de quando nós fingimos que iriamos te reintegrar a staff e você ficou todo alegrinho pedindo desculpas? Pois é, eu lembro, muitos players que estavam online na hora lembram e ainda tenho a gravação.

Portanto Felipe, pare de ser uma pessoa aqui e outra ali, seja você mesmo em todos os lugares, não mude sua forma de agir apenas para agradar ou prejudicar alguém, este é meu conselho para você.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar