O que upar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zIce disse:
desarmado, ajuda muito quando vc ta no glad e sua espada quebra
não posso ir no glad,na única vez que fui nem consegui jogar porque tinha muito lag,ai depois de alguns segundos eu morri

escavaçao upa em 3 dias, pesca upa em 2 meses.
agora me fala quau é o mais rapido '-'

Escavação, como ossos e discos e polvora dropados no gravel (cascalho) tu fica rico rapidinho, 60k cada 3 horas, imagine!
Bom pesca no 1.7.4 não da para upar olhando para cima, oq ira dificulta muito a skill!

Eu tava jogando no server beta,e um cara falo no global que tava afk upando com o macro do mrblues ele falo algo assim.
Pelo menos ,se não tiver macro,o peixe vai ser bem valorizado .

se voce quer upar mais rapido, aconselho escavação, mas se pretende conseguir money upando, ai aconselho upar pesca.

Escavação Upa mais rápido mais quando vocÊ chegar em 600 de pesca ninguém te para... Pesca da mt lucrooo, fora as P4UMB e S5F2...

obrigado pela opnião de todos,acho que vou continuar a jogar no paradise mesmo

Messyeater disse:
Escavação Upa mais rápido mais quando vocÊ chegar em 600 de pesca ninguém te para... Pesca da mt lucrooo, fora as P4UMB e S5F2...
isso mesmo,hoje eu pesquei uma espada s4f2 pilhagem 3,mas pena que era de madeira

Pesca 600 e depois escavação 350, pega um dinheirinho bom e uma quantidade de itens boa e depois upa pelo menos 200 de espada, uma reparação é boa também, se você tiver dinheiro compra um vip ou guarda money in-game para comprar uma, mas boa sorte no novo servidor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar