o que vao fazer no server titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DiogoLima

Neutro
Entrou
Jul 16, 2014
Cubos
0
Eae pessoal quando o server titan começar o que vcs vao fazer?

-Eu vou fazer uma plantaçao de cana pra farma uma grana pra dps fazer a plant de fungo <3

e dps upar uma reparaçao ate lvl 100 pra upar pesca e espada :D

Como sou pobre sei que não vou virar magnata lá tão cedo já que vi outros posts de players que compraram mais de 2 vips lá intão deixa queto vou trabalhar ralar o dia todo que nunca ser famoso como sempre, voltando a vida miserável de sempre

DiogoLima disse:
fala pá nois ai fera.
Vou fala não.

Mas soh dou o gabarito. Essa inauguração caiu em promoção, então vai ter um monte de muleque ativando vip quando entrar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu vou minerar e juntar varios diamantes e vender todos os ouros que conseguir

até juntar 3k de cubos aqui no forum pra ativar la

se eu fizer uma plantacao alguem pode invadir minha casa e pegar minha plantacao

depois de ativar vip vou no /warp region e construir plantacao de fungo 50x50 com varios andares
porque se fizer plantacao 100x100 tenque usar 2 contas pra crescer tudo é ruim e da lag

Sd Rene disse:
Como sou pobre sei que não vou virar magnata lá tão cedo já que vi outros posts de players que compraram mais de 2 vips lá intão deixa queto vou trabalhar ralar o dia todo que nunca ser famoso como sempre, voltando a vida miserável de sempre
os cara so liga pros vips mano, quando vc for vip vao falar com vc heuheu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar