Mexi no pc, joguei minecraft, consegui 30k no minigames, 3 mil cubos no fórum, vi vários filmes, comecei a assistir algumas séries e animes novos... tudo da rotina diária ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tbm num fiz nadapedroPvP2000 disse:Fiz vários nada, fiquei só jogando um negócio geometrico
mas ainda não acabou, a parte boa vai começar mês que vem :v
Eu fui jogar dormir e come '-'iRauanPvP disse:Só fiz jogar e dormir '-'
;-;HallsdePapel disse:Mexi no pc, joguei minecraft, consegui 30k no minigames, 3 mil cubos no fórum, vi vários filmes, comecei a assistir algumas séries e animes novos... tudo da rotina diária ;-;
Tbm assimotaviohenriqueBR disse:Joguei, comi, joguei, dormi e joguei
TbmBrunoCraftador disse:Cara, pensando bem... Eu vi a luz do sol desde que começaram as ferias?
Só fiquei de bobeira aqui em casa, vendo uns animes, jogando e mexendo no fórum.
Também num fiz nada só joguei joguei dormi e joguei novamente '-'Michelzera disse:Merda nem uma '-'
Triste '-'calilneves disse:Fiquei Trabalhando '-'
....KauaZeta disse:Só fiquei jogando um jogo quadrado ....
pse aulas voltando ;-;Dudinha disse:joguei mine, fui pra igreja, sai, dei uns rolê, fui pro curso, dai agr, acabou td, aulas voltam dia 2
Pipa p-p Sdds solta pipa..Kiraiid disse:Soltei pipa joguei bola e joguei e durmi muitoo
que tristeSlippRX disse:EXATAMENTE nada. pois eu trabalho e n estudo sahudauh
;-; legalHallsdePapel disse:Mexi no pc, joguei minecraft, consegui 30k no minigames, 3 mil cubos no fórum, vi vários filmes, comecei a assistir algumas séries e animes novos... tudo da rotina diária ;-;
;-; tristesweaggeR disse:Ajudei minha mãe no comércio dela e na boa, foi muito chato, quase não curti minhas férias![]()