O que vi da vida: Paçoca.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lHeroGirl

Neutro
Banido
Entrou
Dez 11, 2015
Cubos
0
  • Família
Bom, minha família foi incrível, melhores pessoas EVER, minha mãe sempre trabalhou duro para garantirar nossa farinha de cada dia, papai trabalhava na roça capinando lote. Mamãe não foi presenteada com beleza por Deus, estava sempre com cara de roceira e suja. Irmãos nunca tive.

• Trabalho

Trabalhei na Padaria da Dona Nilce apartir de meus 7 dias de vida, não era um trabalho fácil, mas eu precisava comprar os produtos de limpeza para limpar o pote que nós moravamos, eram caras as coisas, a gente ataca a Kombi dos produtos de limpeza quando ela passava, mesmo levando nosso galãozinho a clorofina ainda custava R$ 5,00.

Relacionamentos

Sempre fui uma paçoca muito centrada nos meus interesses, que no caso eram ajudar minha família e proteje-la, mas AYGDWA87GDYA GYUAWGDBYUIABDYUI ABSIUD BAIUSD SOCRRORORJAHDH ASBDYUAS BDUA UAS DBUAB HELP DASUD NASIUDBASI BDSHAS.O.S UHDUISABDAJSHBD.

João paçoca foi atacado durante a entrevista, os culpados ainda estão foragidos, abaixo, como ficou seu corpo (cenas fortes).

pa%C3%A7oca+no+sorvete.jpg

zVander disse:
Topico publico amigo respondo se eu quiser, fico uma baita mrd....
Uma baita merda que nem sua vida deve ser não é? Para perder tempo comentando esse ''baita merda'', verme.

lHeroGirl disse:
Uma baita merda que nem sua vida deve ser não é? Para perder tempo comentando esse ''baita merda'', verme.
Claro que eu paro de comentar essa mrd, mrd dever ser a vida da sua familia de paçoca

zVander disse:
ainda ta falando mlk ?
Não to falando, estou escrevendo, e você acha que está ''falando'' com tuas nega pra me chamar de mlk? Em primeiro lugar não sou homem, e muito menos tuas ''parceria'' para você ter essas intimidades, escroto.

lHeroGirl disse:
Não to falando, estou escrevendo, e você acha que está ''falando'' com tuas nega pra me chamar de mlk? Em primeiro lugar não sou homem, e muito menos tuas ''parceria'' para você ter essas intimidades, escroto.
Fala sozinho com minha mão ae

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar