O que você acha da /warp china ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hardax

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 6, 2014
Cubos
0
Bom, como você pode ver no tópico fala sobre a Warp china!

O que você acha dela, legal? visita frequentemente, ou é apenas algo irrelevante?

Bom, pra mim é o seguinte, eu acho que a warp china é algo insignificante desculpe dizer mas algo "Inútil" ao meu ver..

Pois, quase ninguém visita essa warp china, e foi um pouco de desperdício de tempo de quem construiu..

Bom, mas pessoas acham legal visitaram uma ou duas vezes.. E você, o que acha?

OBS: se algum ADM se ofendeu com o que eu disse pode punir..
E se estiver em área errada, mova por gentileza :P

Em mais de 6 meses de landia só fui la 1 vez, sinceramente, acho inutil la --'

la e um lugar bem da hora pra vc caminha , achei 1 dragão epico la o/

Pra CL realmente é algo irrelevante, porem não acho que foi perda de tempo pra quem construiu como você falou. Ela faz parte de um projeto muito interessante do meu ponto de vista. O problema é que na CL tu n pode visitá-la de maneira apropriado pois não podemos usar os trilhos pra visualizar da forma como foi planejado pelos criadores. Eu mesmo ja tentei ir até o fim, mas o servidor reiniciou e eu perdi a vontade '-'

Ah , é uma escultura do servidor né... Acho legal, pra quem quer visitar as criações épicas do servidor !

Eu gosto, tantas construções que eu já fiz e nunca mostrei a ninguém, tem coisas que não precisam ter utilidades, é só para simplesmente ter !

Beyxo disse:
Pra CL realmente é algo irrelevante, porem não acho que foi perda de tempo pra quem construiu como você falou. Ela faz parte de um projeto muito interessante do meu ponto de vista. O problema é que na CL tu n pode visitá-la de maneira apropriado pois não podemos usar os trilhos pra visualizar da forma como foi planejado pelos criadores. Eu mesmo ja tentei ir até o fim, mas o servidor reiniciou e eu perdi a vontade '-'
Bom, eu já fui até o final, e tem uma cadeira grande lá.. não sei a ultilidade mas tá lá..
Acho que demorei uns 10 minutos pra chegar até o final kk

É um projeto muito bom, uma construção foda mas acho meio inutil isso, poq a maioria dos players so foram la quando foi implementada nos servidores

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar