Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Primeiro, mesmo tendo a chance de dropar, dificulta essa chance que já é minima.mais também não é perfeito o home com 1 coraçao e meio , pois e vc levar um counter ou cair de um altura alta , você pode dropar![]()
Pois é, eu ainda sinto falta do antigo pvp, mas queria ele nos servers atuais, e não voltar para o 1.7.3Coisa nojenta, pior coisa inventada, negocio pra sem mão.
pode até ser mais tem diferença em altura alta e altura baixa por isso eu quis simplificarPrimeiro, mesmo tendo a chance de dropar, dificulta essa chance que já é minima.
Segundo: altura alta não é pleonasmo?
Pois é, eu ainda sinto falta do antigo pvp, mas queria ele nos servers atuais, e não voltar para o 1.7.3
O pior é quando é um x1, ai o cara esquece de desligar o macro e acaba que você só gastou set pot e capiroto atoa[font=comic sans ms']Não gosto de Macro, ontem mesmo faltou 1 coração pro cara dropar, o Macro salvou ele!!!![/font]
[font=comic sans ms']E eu fico lá, com cara de pokerface. Simplesmente injusto!!![/font]