O que você acha?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pelo jogo de hoje eu falo mais nada, juiz não marcou pênalti no Hulk e anulou o gol de Hulk levando o Brasil para os pênaltis..

Mostalk disse:
eu não to brigando, mas quem representa o brasil são os jogadores, dilma foi quem trouxe a copa, ela não tem nada ver com a fifa, isso tá obvio
Ok.

Mas sendo coprada ou não, eu nem ligo, copa não vai mudar minha vida.

zModolukazt disse:
O que você acha?
Pra mim foi um roubo dos inferno. Goleiro parado, e que pula mil anos antes da bola.

Ah lucas, mas se compraram a copa, foi a FIFA não as seleções.
Eu sei, mas compraram a FIFA que manda nos juízes que manda no jogo que manda quem leva a copa pra casa.

Lucas e porque você acha que foi comprada?
Porque causa das jogadas e das faltas, e claro se o brasil ganhar a copa, DILMA reina novamente e assim pode dizer adeus pro dinheiro do seu vip.

Mas eu quero que o brasil se caia na merda, so quero meu diamantes -q
cara isso é normal a bola é mais rapida e chega no gol primeiro que o goleiro por isso ele vai antes do chute intendeu???? os goleiros leem os movimentos para saber pra qual lado vai a bola para mais detalhes da uma olhada nesse video recomendo o canal

https://www.youtube.com/watch?v=Isy99ARz2to

funfaomedob disse:
cara isso é normal a bola é mais rapida e chega no gol primeiro que o goleiro por isso ele vai antes do chute intendeu???? os goleiros leem os movimentos para saber pra qual lado vai a bola para mais detalhes da uma olhada nesse video recomendo o canal

Valeu, vou olhar o conteúdo desse canal.

zModolukazt disse:
Ja pensou na possibilidade da dilma ganha as eleições denovo, pensa o tanto de troxa que vai vota nela.
E pra que? Pra ela rouba mais dinheiro nosso e não investir na educação e nem na saúde. O problema é esse.Por isso acho que la comprou.
pelas manifestaçoes essa desgraça nao vai reinar novamente

funfaomedob disse:

Mas isso é se adiantar, se caso se adiante, o pênalti deve se cobrado de novo.

Na minha opinião está comprada sim, nao tem motivo para haver discussão cada um com sua opinião

funfaomedob disse:
Mas o brasileiro vai votar nela ou no Aécio Neves, vai ficar esse ciclo pra sempre, tipo a Política do Café com Leite, só que nesse caso os Ricos ou Pobres.

funfaomedob disse:
Se o brasil ganha, a maioria vai ficar feliz. E quem investiu na copa, foi a dilma!

Brasileiro feliz+ Hexa= Dilma denovo

zModolukazt disse:
Se o brasil ganha, a maioria vai ficar feliz. E quem investiu na copa, foi a dilma!

Brasileiro feliz+ Hexa= Dilma denovo
vdd,brasileiro nao visa os problemas eles só querem saber de festas

funfaomedob disse:
????? nao intendi
Não entendeu? O Goleiro deve ficar na pequena área até a cobrança do Pênalti, se não o juiz manda cobrar o Pênalti novamente, mesmo com Gol, Defesa do Goleiro ou Pra fora.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar