Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!holanda vai dar piroca no brasil kkkGokuzinho123 disse:MDS, eu acho que o Brasil vai parar a Holanda na roubada, porquê se não 3x1 pra Holanda
Ok.Mostalk disse:eu não to brigando, mas quem representa o brasil são os jogadores, dilma foi quem trouxe a copa, ela não tem nada ver com a fifa, isso tá obvio
esse é o problemazModolukazt disse:Ok.
Mas sendo coprada ou não, eu nem ligo, copa não vai mudar minha vida.
cara isso é normal a bola é mais rapida e chega no gol primeiro que o goleiro por isso ele vai antes do chute intendeu???? os goleiros leem os movimentos para saber pra qual lado vai a bola para mais detalhes da uma olhada nesse video recomendo o canalzModolukazt disse:O que você acha?
Pra mim foi um roubo dos inferno. Goleiro parado, e que pula mil anos antes da bola.
Ah lucas, mas se compraram a copa, foi a FIFA não as seleções.
Eu sei, mas compraram a FIFA que manda nos juízes que manda no jogo que manda quem leva a copa pra casa.
Lucas e porque você acha que foi comprada?
Porque causa das jogadas e das faltas, e claro se o brasil ganhar a copa, DILMA reina novamente e assim pode dizer adeus pro dinheiro do seu vip.
Mas eu quero que o brasil se caia na merda, so quero meu diamantes -q
ué o Chile parou o Brasil e só ganhou nos Penaltis, e o Chile perdeu pra Holanda de 2x0, mas não vou brigar, como o zModolukazt disse.Mostalk disse:holanda vai dar piroca no brasil kkk
esse timim tá jogando nada
Valeu, vou olhar o conteúdo desse canal.funfaomedob disse:cara isso é normal a bola é mais rapida e chega no gol primeiro que o goleiro por isso ele vai antes do chute intendeu???? os goleiros leem os movimentos para saber pra qual lado vai a bola para mais detalhes da uma olhada nesse video recomendo o canal
https://www.youtube.com/watch?v=Isy99ARz2to
pelas manifestaçoes essa desgraça nao vai reinar novamentezModolukazt disse:Ja pensou na possibilidade da dilma ganha as eleições denovo, pensa o tanto de troxa que vai vota nela.
E pra que? Pra ela rouba mais dinheiro nosso e não investir na educação e nem na saúde. O problema é esse.Por isso acho que la comprou.
Mas isso é se adiantar, se caso se adiante, o pênalti deve se cobrado de novo.funfaomedob disse:cara isso é normal a bola é mais rapida e chega no gol primeiro que o goleiro por isso ele vai antes do chute intendeu???? os goleiros leem os movimentos para saber pra qual lado vai a bola para mais detalhes da uma olhada nesse video recomendo o canal
https://www.youtube.com/watch?v=Isy99ARz2to
espero que olhe realmente vale a pena xDzModolukazt disse:Valeu, vou olhar o conteúdo desse canal.
????? nao intendiGokuzinho123 disse:Mas isso é se adiantar, se caso se adiante, o pênalti deve se cobrado de novo.
Mas o brasileiro vai votar nela ou no Aécio Neves, vai ficar esse ciclo pra sempre, tipo a Política do Café com Leite, só que nesse caso os Ricos ou Pobres.funfaomedob disse:pelas manifestaçoes essa desgraça nao vai reinar novamente
Se o brasil ganha, a maioria vai ficar feliz. E quem investiu na copa, foi a dilma!funfaomedob disse:pelas manifestaçoes essa desgraça nao vai reinar novamente
vdd,brasileiro nao visa os problemas eles só querem saber de festaszModolukazt disse:Se o brasil ganha, a maioria vai ficar feliz. E quem investiu na copa, foi a dilma!
Brasileiro feliz+ Hexa= Dilma denovo
leandr disse:o brasil ta sofrendo muito para ter comprado a copa e nao tem como comprar tanta gente assim eu posso subornar uma pessoa mas o mundo todo nao tem como
Não entendeu? O Goleiro deve ficar na pequena área até a cobrança do Pênalti, se não o juiz manda cobrar o Pênalti novamente, mesmo com Gol, Defesa do Goleiro ou Pra fora.funfaomedob disse:????? nao intendi