O que você achou desse novo sistema de ratio?

• Criador do tópico Criador do tópico Zuv
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zuv

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 28, 2012
Cubos
0
Na minha opinião, isso ficou horrível.
Perdeu totalmente aquela excitação de quando você ia minerar, você achar diamante bem no início, ou ficar o dia inteiro procurando e não encontrar.
E mais:

100 stones = 1 diamante
1 baú duplo de stone = 64.54 = 3456
3456 dividido por 100 = 34,56 (ou 34).
Ou seja, pra você conseguir, no mínimo, um pouco mais de meio pack de diamante, você precisa ter conseguido meio baú duplo de stone?

E quem tinha um baú duplo de pack de diamante, ou até pack de bloco? Vai virar money top agora com essa valorização do diamante? Tsc tsc, péssima ideia.

E você, o que acha?

(Lembrando que essa é só uma discussão).

man nao gostei --' nao deu certo eu quebrei 400 stones e nao veio 4 dimas --' isso e pior

Achei isto injusto pois quem tem skill de escavação vai conseguir diamantes muito mais rapido

Não sou homem de meias palavras, mas esse novo sistema para mim é como se a staff dissesse: "ei, nosso sistema anti-hack não é 100% confiável!!"

se eu so novo no servidor eu me ferro né? po to la de boa começando e penso po vou precisar de 3 ferros para fazer uma picareta, mais pra consiguir 3 ferros vou ter que quebrar stone pra carai com uma pic de pedra so pra consiguir 3 ferros, aff achei horrivel!
Depois dessa tem que ter o Botãozinho também chamado DOWN
uWQsf.png
uWQsf.png
uWQsf.png
uWQsf.png
uWQsf.png
uWQsf.png
uWQsf.png
uWQsf.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread