Eu ja vi o filme, mas to postando isso porque to curioso pra saber a opinião dos outros que ja viram também :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu gostei um pouco , mesmo nunca gostando de filmes do "Super Homem" .
vdd , vdd . Só achei que o filme tinha que ter mais sangue -qnnMas não da pra considera os antigos né ehuaheuahuehuaeu
Era muito mais focado na comédia os antigos, esse eu achei que mato a pau. Vingadores fico um filme muito fraco perto desse Homem de Aço
vdd , vdd . Só achei que o filme tinha que ter mais sangue -qnn
tbm achei , mais cada um com seu senso crítico .né ?..ehauheahuehah
Mas as lutas ja são no estilo Dragon Ball ehauhaahua
Eu não gostei do video do monark sobre o filme, só falo merda, quase todos os itens q ele e o leon n gostaram, eles interpretaram de um jeito totalmente errado, que chega a ser irritante ve o video dele, falaram merda demais :/
tbm achei , mais cada um com seu senso crítico .né ?..
Eu tava em dúvida entre faroeste caboclo e superman, dai eu assisti o faroestevou ver se eu acho pra baixar dps...
Sim, mas o problema é que ele foi mais de não entendimento mesmo. Por exemplo, a parte que eles falaram que foi uma merda, de quando o Jonathan Kent morre, ele ja tinha falado antes que era melhor que o Clark dexasse alguem morre do que expor os poderes pro mundo, e ele teve que aprende isso do pior jeito.
Perdeu o melhor filme de super-herói da tua vida cara ehauheeuahuheua
Nunca vai superar Homem-Aranha 2![]()