Bom, eu acho que vai melhor pq nada é para sempre.
1-Hoje em dia não tem muitos estudo pq? Na minha visão, não tenho muitos estudo pq muitas criança/adolescentes vai para vida do trafico de droga, depois que a lei 10.097, de 19 de dezembro de 2000, que proibi que uma criança trabalhe, o brasil vem aumentando o índice de assalto/roubo/surto/mortes/assassinatos etc...
2-O caso de governadores roubarem, já esta caindo mais rápido possível, já ouviu falar em uma panaceia chamada Juizado Especial Federal, ou JEF para os íntimos? Criado em 2001 pelo governo FHC, tinha como objetivo criar uma alternativa célere para casos de pequena complexidade que envolvessem a União, empresas e autarquia Federais, ou, como disposto em seu site: “O principal propósito da criação dos Juizados Especiais é atender os anseios do jurisdicionado por soluções mais rápidas dos conflitos de valor limitado ou de potencial lesivo menor, adotando-se os princípios da oralidade, simplicidade, informalidade, celeridade e economia processual”. Na prática, o JEF passou a ser o destino de milhares de aposentados e pensionistas tratados da forma costumeiramente injusta e desdenhosa pelo INSS.
Bom, essa é minha visão.