Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Captain220 disse:Bem nesse caso, se eu estivesse com muita fome eu sentava na cadeira da direita mas com os pés naquele bagulho que tem pra sentar e comia o bolo da outra '-'
Eu sentado '-'
||
_Pés_||
|| ||
Aprendi na escola, malandragem owna
Obs: ele falou pra sentar na cadeira, e não aonde xD
Pois é, desse jeito também é bomsrchronotrigger disse:
zLucas disse:Eu ficava em pé!![]()
O pinto de borracha é preso a cadeira e você é obrigado a sentar em uma delas e comer o que tem na outra e.eDetranOficial disse:Primeiro eu ia tirar o "brinquedinho" da cadeira depois eu ia sentar e comer o bolo
Ali não diz se pode tirar o "brinquedinho" da cadeira xD
Simplé, boto uma placa de ferro encima da coisinha e sento e.ésrchronotrigger disse:O pinto de borracha é preso a cadeira e você é obrigado a sentar em uma delas e comer o que tem na outra e.e
Mas o pau é duro ele furaria o ferroDetranOficial disse:Simplé, boto uma placa de ferro encima da coisinha e sento e.é
Mas o pau é grande tu sentaria nele sem quererToyMan disse:Eu dava um jeito pra sentar na cadeira mas n em cima do pau, ai eu comia o bolo e.e
RaposaNoturnabr disse:Sentava no bolo e comia a cadeira.
Comeria o apoio da cadeira.srchronotrigger disse:Curte uma boquete né safado e.e