O que você faria para melhorar o mundo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mr Lucas

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 17, 2012
Cubos
0
Música para ler

[media]https://www.youtube.com/watch?v=VYrubV9gFuM[/media]

Com tantos problemas e desigualdades no mundo, fica difícil ver um futuro feliz. É exatamente por isso que criei este tópico para saber de vocês membros deste querido fórum, o que vocês fariam para melhorar o mundo? Acabar com a fome? Criar um combustível novo?
Deixem abaixo o que vocês fariam para melhorar o mundo, como e porquê.
Participação coletiva é essencial! :)

[member=LucasExtremeX7]
\ Até a próxima! /

Eu iria derrubar tudo essas árvores do parque ibirapuera, por quê todo mundo ia começar a construir fibra.

Se eu tivesse um tempo longo livre, sairia nas ruas ajudando moradores de rua, mas hoje em dia é difícil...até pq eles também precisam querer a ajuda...

TheWidoBR disse:
Eu iria derrubar tudo essas árvores do parque ibirapuera, por quê todo mundo ia começar a construir fibra.
Obrigado pela brincadeira, mas estou falando sério! :)

pedroPvP2000 disse:
Se eu tivesse um tempo longo livre, sairia nas ruas ajudando moradores de rua, mas hoje em dia é difícil...até pq eles também precisam querer a ajuda...
Realmente, mas o que vale é a intenção e a ação de ajudar a melhorar o mundo.

yLiteREiDELAS disse:
Mataria os assassinos e roubaria para ajudar os necessitados.
Robin Hood? Brincadeiras a parte mas, matar as vezes é desnecessário. Portanto escolha bem.

LinfuryBR disse:
Retirar todas as florestas do mundo e construir industrias.
Mas com isso não estaria desmatando as florestas e retirando oxigênio puro? Para que fins você construiría as indústiras?

LucasExtremeX7 disse:
Mas com isso não estaria desmatando as florestas e retirando oxigênio puro? Para que fins você construiría as indústiras?
1- De acordo com as revista Super Interessante neste LINK diz:
"Não dá para comparar o oxigênio produzido por 1 metro quadrado de qualquer floresta com 1 metro quadrado genérico de algas."
2- Iria industrializar todos os Países.

LinfuryBR disse:
1- De acordo com as revista Super Interessante neste LINK diz:
"Não dá para comparar o oxigênio produzido por 1 metro quadrado de qualquer floresta com 1 metro quadrado genérico de algas."
2- Iria industrializar todos os Países.
Entendi, obrigado pela resposta.

zAlisonYOUTUBER disse:
Se eu fosse o '' rei do mundo '' mataria todos aqueles que tirou a vida de uma vitima.
Reconheço que você tem intenções boas mas esse meio não te tornará melhor do que ninguém, além do mais você se tornaria aquilo que você mais odeia. Um assasino.

LucasExtremeX7 disse:
Música para ler

[media]https://www.youtube.com/watch?v=VYrubV9gFuM[/media]

Com tantos problemas e desigualdades no mundo, fica difícil ver um futuro feliz. É exatamente por isso que criei este tópico para saber de vocês membros deste querido fórum, o que vocês fariam para melhorar o mundo? Acabar com a fome? Criar um combustível novo?
Deixem abaixo o que vocês fariam para melhorar o mundo, como e porquê.
Participação coletiva é essencial! :)

[member=LucasExtremeX7]
\ Até a próxima! /

Só podia ser de SC msm shaushaushas :p

Com esse textão podia ser 10 segundos de musica -q

@TOPIC: Ajuda quem precisa da forma que eu puder

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar