O que você faria para melhorar o mundo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu simplesmente faria com que o mundo nao fosse um mundo não só de matança e guerra. Faria com que a paz tomasse conta do planeta terra. Mas infelizmente o mundo não é assim sempre existem pessoas do contra. Nossa realidade é triste.

Se eu tivesse poder, iria selecionar pessoa por pessoa para dar uma tarefa e deixar o mundo mais organizado.

Primeiramente, iria disponibilizar educação de qualidade para todos, num nivel de igualdade, ou seja, educação igual desde os mais pobres até os mais ricos. E, para que isso aconteça, iria valorizar da melhor forma possível o trabalho de bons professores.

Ajudaria as pessoas mais próximas à mim, seja com palavras ou até mesmo com alguma ajuda material, o que eu já tento fazer hoje em dia.

Pensaria em cada atitude que eu tomo durante o dia, pois até mesmo um lixo jogado no lugar errado vai matar algum ser no futuro, se não acredita no que eu digo, observe as áreas com águas poluidas ou seres marinhos morrendo engasgados com plástico.

E, por fim, salvaria vidas de forma direta, ou seja, doando sangue ou médula óssea, como já fiz há pouco tempo e falei sobre isso no meu canal.

Cada atitude no nosso dia a dia conta e cabe a nós pensarmos no próximo também, somente à nós.

Primeiramente acabaria com essa divisão de rico e pobre e.e

Primeiramente acabaria com a Desigualdade Social ! porquê é o que Eu mais vejo no meu dia-a-dia

Mustafa disse:
Primeiramente, iria disponibilizar educação de qualidade para todos, num nivel de igualdade, ou seja, educação igual desde os mais pobres até os mais ricos. E, para que isso aconteça, iria valorizar da melhor forma possível o trabalho de bons professores.

Ajudaria as pessoas mais próximas à mim, seja com palavras ou até mesmo com alguma ajuda material, o que eu já tento fazer hoje em dia.

Pensaria em cada atitude que eu tomo durante o dia, pois até mesmo um lixo jogado no lugar errado vai matar algum ser no futuro, se não acredita no que eu digo, observe as áreas com águas poluidas ou seres marinhos morrendo engasgados com plástico.

E, por fim, salvaria vidas de forma direta, ou seja, doando sangue ou médula óssea, como já fiz há pouco tempo e falei sobre isso no meu canal.

Cada atitude no nosso dia a dia conta e cabe a nós pensarmos no próximo também, somente à nós.
Gostei. :)

Eu pararia de perseguir o Estrafolis e deixaria ele tentar reviver o Origens. Mas ele me ligou e disse que desistiu.
O mundo tem 2 minutos de vida.

Considerando que eu seria um tipo de divindade (tipo deus) e poderia fazer o que quisesse, eu com toda certeza lançaria um meteoro em direção à Terra.
Você provavelmente pensará que eu estou brincando, mas eu estou sendo 100% sincero. A humanidade não cooperaria totalmente, independente do que eu tentasse fazer para ajudá-los, então eu digo: Mata tudo, aí tenta fazer uma civilização um pouco melhor.

Basicamente isso: Reset na humanidade.

KaahHenry disse:
Considerando que eu seria um tipo de divindade (tipo deus) e poderia fazer o que quisesse, eu com toda certeza lançaria um meteoro em direção à Terra.
Você provavelmente pensará que eu estou brincando, mas eu estou sendo 100% sincero. A humanidade não cooperaria totalmente, independente do que eu tentasse fazer para ajudá-los, então eu digo: Mata tudo, aí tenta fazer uma civilização um pouco melhor.

Tá com um defeito, é só dar re-boot e deixar a máquina esquentar dnv xd

ksksk mano, eu iria ajudar os mais necessitados de uma forma que eu posso '-' ou...
aplicar um genjutsu na população, fazer todos fazerem o bem e me tornar um hokage do mundo q-q

LucasExtremeX7 disse:
Música para ler

[media]https://www.youtube.com/watch?v=VYrubV9gFuM[/media]

Com tantos problemas e desigualdades no mundo, fica difícil ver um futuro feliz. É exatamente por isso que criei este tópico para saber de vocês membros deste querido fórum, o que vocês fariam para melhorar o mundo? Acabar com a fome? Criar um combustível novo?
Deixem abaixo o que vocês fariam para melhorar o mundo, como e porquê.
Participação coletiva é essencial! :)

[member=LucasExtremeX7]
\ Até a próxima! /

iria me candidatar a prefeito/governador,porque,se melhorar a EDUCAÇÃO concertaria a MAIORIA das coisas,Violencia,Respeito,Conhecimento...+ Pessoas capacitadas para o nosso país...

Podia ter um muta pra quem jogar lixo no no chao e nao no lixo.Quando for corta uma arvore pra fazer papel planta uma nova arvore quase adulta.Aumetaria a segurança nas ruas e educaçao nas escolas.E aumentaria a saude (de alguma forma)

Bom faria essas coisas e entre outra coisas se pudesser :)

KaahHenry disse:

Era só Deus ter dado CTRL + Z. e.e

Bom , No caso investiría uma boa grana na educação Para que nos tenha profissionais qualificados para obter pesquisar científicas que possa melhorar o mundo '-'

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

SrWerky disse:
Pararia Com a Poluição E Ficaria sem Pecádo em Cada Dimensão!

calilneves disse:
Bom , No caso investiría uma boa grana na educação Para que nos tenha profissionais qualificados para obter pesquisar científicas que possa melhorar o mundo '-'

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Concordo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar