Conte o que você gostaria de fazer se ganhase a bolada da mega sena 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!oloco tiuILondon disse:Primeiramente como tenho apenas 13 anos iria pagar umas putas para mim comer ,segundo,compraria uma casa com um imenso quarto para que eu pudesse colocar meu PS4 / Xbox One /Pc da naza/imac/macbook/nvdia/macbook²
iria comer mais umas mina,pagar motorista morar em londres comprar 300 vips para o craftlandia comer mais minas , visitar a nasa , estudar na escola mais cara subornar a dilma para proibir o funk no Brasil e que o Ino Nacional fosse cantado em ritmo de Rock e comer mais mina![]()
Saraiva disse:Ostentava
tu que eu sempre quisILondon disse:Primeiramente como tenho apenas 13 anos iria pagar umas putas para mim comer ,segundo,compraria uma casa com um imenso quarto para que eu pudesse colocar meu PS4 / Xbox One /Pc da naza/imac/macbook/nvdia/macbook²
iria comer mais umas mina,pagar motorista morar em londres comprar 300 vips para o craftlandia comer mais minas , visitar a nasa , estudar na escola mais cara subornar a dilma para proibir o funk no Brasil e que o Ino Nacional fosse cantado em ritmo de Rock e comer mais mina![]()