O que você faria se ganhasse na loteria?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CaioqueT

Neutro
Banido
Entrou
Mar 2, 2016
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Olá pessoal da craftlandia. Vamos para a pergunta do dia XD: O que você faria se ganhasse na loteria?

Eu ia comprar tudo que tenho desejo ou necessidade e viajaria muito <3

Viajaria pra ver uma certa pessoa -q

eu ajuda minha familia gastava me ajudando e depois com o resto ajudava um azilo abrigo e moradores de rua :D

Eu criaria lojas de tudo , e botaria qualidade nos produtos ateh as pessoas comessarem a comprar só das minhas lojas ;-;
Assim eu ia conquistar todo dinheiro do mundo .

Algumas pessoas consideram isso como " dominar o mundo " , mais não se preocupe com o futuro , é apenas um sonho que não vai ser realizado ;-;
ou vai?

Winiwa disse:
Tacava esse meu pc na parede e ia comprar outro
kk eu ia fazer a msm coisa, só que colocava arquivos importantes no pen-drive... XD

CubeMachine disse:
Eu criaria lojas de tudo , e botaria qualidade nos produtos ateh as pessoas comessarem a comprar só das minhas lojas ;-;
Assim eu ia conquistar todo dinheiro do mundo .

Algumas pessoas consideram isso como " dominar o mundo " , mais não se preocupe com o futuro , é apenas um sonho que não vai ser realizado ;-;
ou vai?
Tudo é possível em qualquer lugar do mundo... mas no Brasil não.. XD

Comprava uma net boa pro inside, pq tá difícil q-q

Eu pegaria 20% e gastava no que eu quisesse, dava 25% pra família, 5% pra uma ONG ou sei lá, e guardava 50% na poupança pra viver de juros... e pronto aposentadoria eterna...

Eu comprava um pc gamer e dava o resto pra minha Mãe <3 :bunny:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar