O que VOÇE FARIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kubi

Bom
Entrou
Dez 30, 2013
Cubos
0
Bem o que voçe faria se tipo,vc e 1 mina q vc gosta no caso 2 ... SAFADINHOW,ficasse se olhando tipo,os 2 da afim,+ ninguem toma a iniciativa fica qnem 2 mosca morta,se olhando parado 1 pro oto,ele n vai néla pq da ''FAMA'' mto boa dela,e ela n vai nele pq ele é meio ''DOIDO'' :lava: :lava: :cloth6lime: :eek:bsidian: :eek:bsidian: pra quem intendeu,ou seila,oque voçe faria ?
Deixaria de lado e ia pra ver o que aconteceria?
Ficaria esperando QNEM 1 MOSCA MORTA COM CANCER DE INFARTO MENSTRUAL ?
Oque ME AJUDEM ?

ATENÇAO A MINA/AS SAO FÁCEIS ACHO KK NO MINIMO 1 PQ DA ''FAMA''

Pelo o que pudi analisar consiguimos entender que os fragmentos são apenas segundos em letras que possa atingir um serto ponto ao três, e podemos chegar a conclusão que esse meu comentário não tenhe sentido algum.

Más ae esse treco q tu fez é por que você está afim de uma Garota né safadenho kkkk

Kubi disse:
Bem o que voçe faria se tipo,vc e 1 mina q vc gosta no caso 2 ... SAFADINHOW,ficasse se olhando tipo,os 2 da afim,+ ninguem toma a iniciativa fica qnem 2 mosca morta,se olhando parado 1 pro oto,ele n vai néla pq da ''FAMA'' mto boa dela,e ela n vai nele pq ele é meio ''DOIDO'' :lava: :lava: :cloth6lime: :eek:bsidian: :eek:bsidian: pra quem intendeu,ou seila,oque voçe faria ?
Oque ME AJUDEM ?

vai saber

xViIniICiuSsZ disse:
Pelo o que pudi analisar consiguimos entender que os fragmentos são apenas segundos em letras que possa atingir um serto ponto ao três, e podemos chegar a conclusão que esse meu comentário não tenhe sentido algum.

Más ae esse treco q tu fez é por que você está afim de uma Garota né safadenho kkkk
eu safadinho naoooo e ta escrito errado ta kkk

Só se vive 1 vez, quando você morrer nada vai fazer difença apos sua morte faça oque puder agora, afinal, já recebemos a pena de morte logo ao nascer

Enviado de meu BLU DASH 3.5 usando o Tapatalk 2

Kubi disse:
Oque ME AJUDEM ?

Cara vai pra guerra thi is spartan man a pior coisa que ela pode fazer e te dar um fora ..

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Nada e você?
VOÇE VOÇE VOÇE VOÇE VOÇE VOÇE VOÇE VOÇE VOÇE VOÇE VOÇE VOÇE VOÇE VOÇE VOÇE VOÇE VOÇE VOÇE VOÇE VOÇE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar