Tatenashi SarashikiJinzouEnemy disse:umas coisinhas mt privadas ( ͡° ͜ʖ ͡°)
ql o nome do anime do seu avatar? fiquei interessado q-q
'J' coisinhas privas uih
kk vaih adorala meu avatar é uma dlç ela
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tatenashi SarashikiJinzouEnemy disse:umas coisinhas mt privadas ( ͡° ͜ʖ ͡°)
ql o nome do anime do seu avatar? fiquei interessado q-q
Ela tem 12 anos seu pedófiloSeth Rollins disse:Depende se vc estiver acompanhado ( ͡° ͜ʖ ͡°)
kkkkkkkkkkkk az vezes nauh tenhu cara de 16 u,u revelaçoes ❤ArceusKHAZIX disse:Só durmo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Ela tem 12 anos seu pedófilo
ArceusKHAZIX disse:Só durmo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Ela tem 12 anos seu pedófilo
kkk os cara tao com vergonha de falar "s3x0" kkkkkkkkTiaDusGatos disse:❤ Oi to sem fazer nada vim criar esse topico por que to curiosa pra saber oque vocês fazem em suas camas no dia a dia u.u
![]()
❤ Aceito imagens u.u e se quiserem podem fazer perguntas pra mim eu respondo kk ❤
TO ZUANDO MAN CALMA KAKAKAKAKAKAKAKASeth Rollins disse:Vcs interpretarão erradoNão quis dizer desse modoTipo:Depende, se vc estiver acompanhado com alguémEntende?Peço desculpa por não usar virgulas!
kk as mr kkk sei la mais ok ta valendoCappuchino disse:fico escutando asmr
kkkk tudo bem ;-; oque importa é eu perduar o topico é meu birlSeth Rollins disse:Vcs interpretarão erradoNão quis dizer desse modoTipo:Depende, se vc estiver acompanhado com alguémEntende?Peço desculpa por não usar virgulas!
u.u uihh adoro eu sou super interesante (mintira) ;--;(CaioVQV) disse:Só deito na cama quando vou dormir, ou quando vou call com alguem interessante -q
é realmente u.u achei que ia encontrar mais nao vi nada eu vou fazer 13 o/ keru geral falandu feliz niver pra mim kkkkFlashDA disse:kkk os cara tao com vergonha de falar "s3x0" kkkkkkkk
POR SINAL tenho 13 anos antes de virem fala beteira
é realmente todos dormimos e parabens vc é mais um #TenhuCell pra jogar na minha linda cara di pobre que nau tem adoruh u.uMichelzera disse:Durmo ou mecho no celular '-'
asmr é um tipo de video que faz voce dormir perquisa no youtubeTiaDusGatos disse:kk as mr kkk sei la mais ok ta valendo
kkkk tudo bem ;-; oque importa é eu perduar o topico é meu birl
u.u uihh adoro eu sou super interesante (mintira) ;--;
é realmente u.u achei que ia encontrar mais nao vi nada eu vou fazer 13 o/ keru geral falandu feliz niver pra mim kkkk
é realmente todos dormimos e parabens vc é mais um #TenhuCell pra jogar na minha linda cara di pobre que nau tem adoruh u.u
kkkkkkk xim far u.uFarRed disse:Cama? Está falando desse objeto magnífico no qual fico 5/6 do meu dia? e.e
todos sabemos u.u tem pessoa ke dismaia kkiThamR disse:Durmo.
nossa u.u ja fiquei viciada nesses tipos de videos entao otimo gosto u.u aposto que sempe acorda dispostu a tudoCappuchino disse:asmr é um tipo de video que faz voce dormir perquisa no youtube
judiaçao nao fica chatiado a titia ;-; da um jeito de arrumar namoradas pra vc só pedi dica que eu do sou uma cupída do amor u.uCubeMachine disse:É ateh engraçado pq minha cama é de casal kkk
Mais n tenho namo , então só durmo mesmo ;/
Quando eu tiver afim de alguem eu te procuro ksksTiaDusGatos disse:judiaçao nao fica chatiado a titia ;-; da um jeito de arrumar namoradas pra vc só pedi dica que eu do sou uma cupída do amor u.u
ok kkk u.u só chama eu to aki #TitiaCupidoCubeMachine disse:Quando eu tiver afim de alguem eu te procuro ksks
Premio de meio resposta kkkkk criativa chesus u.u adoru criatividade o mundo meu na imaginaçao é tudo au contrario ce é loku ;-; kkkHallsdePapel disse:Eu durmo, descanso a mente, vou pro mundo da imaginação (sonho)... ç.ç