O que você faz quando esta numa cama u.u

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TiaDusGatos

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 28, 2016
Cubos
0
❤ Oi to sem fazer nada vim criar esse topico por que to curiosa pra saber oque vocês fazem em suas camas no dia a dia u.u

giphy.gif

❤ Aceito imagens u.u e se quiserem podem fazer perguntas pra mim eu respondo kk ❤

TiaDusGatos disse:
❤ Oi to sem fazer nada vim criar esse topico por que to curiosa pra saber oque vocês fazem em suas camas no dia a dia u.u

giphy.gif

❤ Aceito imagens u.u e se quiserem podem fazer perguntas pra mim eu respondo kk ❤
que fofo kkk , eu só fico deitado mexendo no celular mesmo kk

MarWill disse:
que fofo kkk , eu só fico deitado mexendo no celular mesmo kk
kk sou pobri nau tenhu cell em que posiçao se dorme ?
pedroPvP2000 disse:
Geralmente eu durmo mesmo '-
;-; judiaçao nao tem namorada ? ou ficante
Seth Rollins disse:
Depende se vc estiver acompanhado ( ͡° ͜ʖ ͡°)​
kkk ' J' sou casada disculpa kk
calilneves disse:
Geralmente eu Durmo, ou assisto netflix .E outras coisa e claro. '-'
chesus 'u' cara rico tem netflix agora to com inveja.Safaduh kk quais sao essas outras coisas ?

TiaDusGatos disse:
chesus 'u' cara rico tem netflix agora to com inveja.Safaduh kk quais sao essas outras coisas ?
kk NetFlix mas bugada que a porr4, eu Uso cartao clonado ;-; , e as outras coisa sao meus segredinhos. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

TiaDusGatos disse:

Vc entendeu errado, não chamei vc pra cama :-:

calilneves disse:
kk NetFlix mas bugada que a porr4, eu Uso cartao clonado ;-; , e as outras coisa sao meus segredinhos. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
O que importa que tem netflix uai .Uihh adoro segredu u.u depois nois ci fala safadão kkk brincks u.u só aceitu amizade

TiaDusGatos disse:

Tenho, mas se for o que estou pensando, ainda não esta na hora...
Mas eu assisto filmes, séries, etc...

TequillaZ disse:
netflix, tv...
u.u uih adoro tambem fazer isso menus netflix por que sou pobri kk
Seth Rollins disse:
Vc entendeu errado, não chamei vc pra cama :-:
;-; diculpa eu sou horrivel em portugues e interpletaçao e sou pior ainda em escrever sou analfabeta diculpa
Gabriel194 disse:
Uso celular ou notbook
meu not quebro agora ;-; mds esses povo só mi deicha cum inveja

Fico sozinho mesmo, pensando na vida e em como vou seguir em frente, porque a vida não é fácil pra alguns como eu.

pedroPvP2000 disse:
Tenho, mas se for o que estou pensando, ainda não esta na hora...
Mas eu assisto filmes, séries, etc...
é issu memu quece ta pensando eu sou desligada nao sei onde achar filmes e nao posso comprar dvds ;-; depois passa alguns filmes pra mim agistir

israel000 disse:
Fico sozinho mesmo, pensando na vida e em como vou seguir em frente, porque a vida não é fácil pra alguns como eu.
Kerido jovem poeta ;-; nao pense muito pra frente que depois vc muda seu destinu ai da bosta i vc ce** entao apenas viva u.u e nunca pense assim sempre pense que vc pode por que pra um serumano nada é impossivel tudo é possivel basta tentar ce vc ta com dificuldades na vida.. tente melhorara ce vc errar tente e tente de novo até dar tudo certu sorte na vida cara ce vaih ser uma otima pessoa 'u' by:TitiaDusGatosPoeta

TiaDusGatos disse:
u.u uih adoro tambem fazer isso menus netflix por que sou pobri kk

;-; diculpa eu sou horrivel em portugues e interpletaçao e sou pior ainda em escrever sou analfabeta diculpa

meu not quebro agora ;-; mds esses povo só mi deicha cum inveja
KKKkkkk oloko mana

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar