O que você fazia antes do macro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Agora lembrei que eu acordava cedo pra upar desarmado no Deadly..
Também acordava cedão pra ficar upando nos mobspawners e hoje em dia eu acordo e deixo a macro e vou dormir......

eu nao uso macros.
não in-game, uso um macro externo com auto-click junto pra pescar e matar mobs, funciona, mas não com a mesma eficiência...

Gostava de upar na mão..
Não curto macro, porém como todos estão usando tive que me adaptar. E pior que a grande maioria usa hack.. infelizmente não vou me rebaixar a estas pessoas, só vou evitar pvh (player versus hack)..

Quando não tinha macro, EU JOGAVA. Agora com macros eu logo, aperto uma letra e pronto, vou fazer outra coisa :(

Antes dos macros,eu upava em mobspawn pra pegar 30 de xp pra tentar encantar p4,minerava e ficava feliz pakas quando achava dima,enfim,eu jogava o jogo.Agora com os macros,eu aperto 1 tecla e fico boiando sem fazer krlho nenhum no PC.

Eu conheci a essência do jogo, jogava se divertia vivenciava o game coisas que com macros não te proporciona.

eu construia ia, **pvh, colia minhas plantação manualmente, pescava no dedo, mas hj a tentação é tao grande por pescar um p4 que eu n jogo mais...

eu ficava no minerar com set de ferro se achando o fodao UAHSUASHUA é sério ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar