O que você levaria para um apocalipse zumbi?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Uma mochila com Mangás pra passar o tempo,comida,água,roupas e 2 martelos grandes da caixa de ferramentas pra usar como armamento

Nota:Martelos são pesados o suficiente pra quebrar um cranio humano com muita facilidade

meu arco, meus estilingue e minha zarabatana, conjunto de facas e um machado de cortar lenha do meu vô que esta aki em casa emprestado e.e' kkkkkk

Como vão levar video game,computador e notbook se não vai ter tomada pra liga PC e carrega Not e liga o video game ?

Topic:Levaria um cavalo uma .38 uma sniper uma faca minha camera fotagrafica,copo,talheres,pratos,mochilas,galoes de agua,remedios,curativos,panos,colchao,uma caroça pro cavalo,feno pro cavalo,uma sela (nao vo escrever mais se nao post vai fikar grande)

[font=comic sans ms']Como vão levar video game,computador e notbook se não vai ter tomada pra liga PC e carrega Not e liga o video game ?[/font]

[font=comic sans ms']Topic:Levaria um cavalo uma .38 uma sniper uma faca minha camera fotagrafica,copo,talheres,pratos,mochilas,galoes de agua,remedios,curativos,panos,colchao,uma caroça pro cavalo,feno pro cavalo,uma sela (nao vo escrever mais se nao post vai fikar grande)[/font]
tudo isso numa muchila?
e onde tu vai arranja 1 .38? tem q pensar né cara? ¬¬

Minecraft em um pen-drive. E pra protege... Uma Rocket Launcher. UHAUAHUHAUHA'

\oooooooooooooooooo/

Eu nunca deixaria minecraft ser extinto

Bazoka, Desert Eagle, Spas-12, facão, meu violão, e para finalizar uma foto e um CD do Justin Bieber para ecoar no mundo e acabar com os Zumbies :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar