se fica de sacanagem eu falo coisa errada aqui tambemAppleKING disse:Eu só vejo tu falando ''coisa errada'' no chat global. MAS OK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se fica de sacanagem eu falo coisa errada aqui tambemAppleKING disse:Eu só vejo tu falando ''coisa errada'' no chat global. MAS OK
O ban não é meu :joy:Xtycon disse:se fica de sacanagem eu falo coisa errada aqui tambem
Eternos 3DTrocotalha disse:Saudades de alguns amigos do aurora avicci, gunsmoke005 e outros ae
Éoq 3|SpeediumZ disse:sinto falta do delay 0 eoq
Todos temos nossas histórias, eu tinha um amigo que me ajudou no deadly. Nick : Marco2005, ele será eterno no meu coração! 3Dart131 disse:ja perdi dezenas de amigos... A unica coisa que a CL me ensinou é que eu fui mais feliz noob do que quando eu era rico ...
sdds de vcs meus bródi </3
Também sinto... :grin:xDragonEz disse:amigos,antigo clan (ITs),Svr2,Tds os servidores cheio sem tesouros,eventos com staffers on diariamente sdds Cl cheia :c
Mito :smiley:Darkronic disse:Msm jogando em várias épocas, sempre me dá saudade daquele server premium na 1.2.5;Essa pra mim foi a melhor época de gameplay pelos ótimos players e clans.
CraftLandia muito mais CraftLandia :sweat_smile:Boharz disse:Sinto falta da época de 2013, versão 1.5.2.
Saudade money top :joy:d7oomCraft71 disse:Lembrei de outra coisa:
Blaze por aquele preço lá kkkkkkkkkkk
:sweat: TensoNordestino disse:Servidor Imperios deixou muitas saudades !
3D Você partiu meus 200kk ai meus 200kk...OverLand disse:Sinto saudades do serve Deadly![]()
:joy: Fazer o que?!Thais Games disse:Sabe oq sinto saudade? DO ANTI-HACK ¬¬
Quando iniciou-se a proposta dos ''mini-games craftlandia'' era sucesso! :joy:jorge junior disse:Sinto sdd dos minigames raiz
Era tão bom jogar confronto, quando tinha mt player, tem ngm agr.
Vip por 250k - server 3 - lipes2AppleKING disse:Oi, AppleKING aqui, no tédio a gente tenta né? HAHA
O que vocês CraftLandianos mais sentem saudade no servidor?
Players, amigos, modificações em eventos, entre outros
Eu sinto muita saudade de amigos que eu perdi... :-D
joaonazzari disse:Vip por 250k - server 3 - lipes2
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Quem nãoCriverM1LGR4U disse:dos meus itens
:0 TensoTonchak disse:De amigos
Dos antigos sistemas , sem livro , sem p10 , sem s10
Clan de ally , sem se preocupar de tomar hit de alem , clans sem limites de membros para ir gladi
E PRINCIPALMENTE DO SERVIDOR CLASSIC
:fearful: EternosJoanne disse:Saudades de certos Staff ai, Evi, Juhh, Fergo, I C 3, t h e i a g o, Music, Yaszinha, SrGuTo, Jardinagem e d o r g a do ;-
:cold_sweat: Cheguei a jogar lá também :/muitolol disse:Saudades do aurora antes do 1 mr, ir glad com 2 sets p4 liso 2 capira :# era panka dms