O que você pediria a Staff para o seu Servidor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
vender gaiolas na warp loja e warp vip ...

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Pedia um staff em cada server durante o glad. So isso. E tambem banir o uso de hack 00 assim queria ver se usavam hack

Oi sou myogaman do imperios se fosse para eu escolher uma coisa eu ia pedir para tirar os neutros

Pediria..

- A Implantação Anti-Hack o mais breve possível.

- Que 00 desse na primeira ocorrência no caso de hacker.

- Que voltasse a reiniciar as 18hs, todos estão sofrendo com o lag.

- Que pelo menos uma vez ao mês, tivesse um MiniGladiador em todos os servidores.

- Que adicionasse mais comandos nas regions como,
/terreno desativar /cavalo

- Que voltasse os comandos do /warp mundo1

- Que houvesse uma redução no lag

- O Ban automático por uso de hacker

:D

Olha uma coisa que realmente eu queria , que depois que passar esse lag , eles recompensassem a gente de alguma forma assim como mobs on 3 dias 24 horas ou skills em dobro , assim recompensaria o constrangimento e os dias vips que perdemos

Atualização pra 1.8 apenas os servers da 1.7 (e que criem mais servers na 1.7).
Pq só os da 1.7? minha resposta é simples, sempre tem um ou outro que prefere a 1.5/1.6 ou 1.7 e fica sem a sua opção de jogar, pois só tem servers na 1.8.
Resolva esse lag que ta tendo nos servers, a cada 10 minutos eu caio durante eu upo pesca ;(.
Que os hackers comecem a tomar 00 pois agora que o delay voltou os hacks tbm voltaram.
Fazer um server na 1.8 pra quem quer jogar nela e não quiser jogar nem na 1.5 e nem na 1.7.

Isso oque poderia ter :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar