O que você pediria a Staff para o seu Servidor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
São tantas coisas que nem sei por onde começar, mas já que sou construtor, vou de atualização também! :D rsrsrsrrsrrs

Pra mim, atualizações são como uma porção extra de camarão no meu acarajé... UMA DELÍCIA!!!

Sirius LDC disse:
Galera, aqui é o Sirius do Region 2.0, se eu fosse pedir alguma coisa a Staff seria a atualização, de 1.7 para 1.8!

E você, o que pediria a Staff para melhorar o seu servidor? xD
Pediria a mesma coisa :)

Boa, aqui é o Ark do Region 2.0 eu gostaria que devolvessem os Comandos básicos de terreno no mundo 1, Add e del amigo, vender, deletar, desativar e ativar sethome, bring, mc e info. Proibindo apenas o /terreno comprar :D

Seria ótimo se ainda desenvolvessem nos Comandos básicos de terreno /terreno desativar /cavalo :D

Arkyteto disse:
Boa, aqui é o Ark do Region 2.0 eu gostaria que devolvessem os Comandos básicos de terreno no mundo 1, Add e del amigo, vender, deletar, desativar e ativar sethome, bring, mc e info. Proibindo apenas o /terreno comprar :D

Seria ótimo se ainda desenvolvessem nos Comandos básicos de terreno /terreno desativar /cavalo :D
Outra coisa que eu estava prestas a pedir :)

Precisamos de comandos no mundo1. Gastamos mais de 200kk em terrenos pra ter que deixá-los em desuso?

#APOIO

LDC heltonnn disse:
Outra coisa que eu estava prestas a pedir :)

Precisamos de comandos no mundo1. Gastamos mais de 200kk em terrenos pra ter que deixá-los em desuso?

#APOIO

Eu mesmo tenho uma casa prontinha pra morar, muito bonita, mas não pode add amigo... quero minha casaaaaaa. :(

Um servidor sem lag , com mais warps , uma loja completa e nao deixada por metade ( Paradise ) , sempre tendo 1 admin olhando o glad ... É ISSU

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar