O que você pediria a Staff para o seu Servidor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
AndrePlayerG disse:
Eu pediria que os servidores atualizassem logo pra 1.8 e deixassem dessa frescura de 1.5
Frescura? Já foi PvP na 1.7?
GengisPulicial disse:
Pediria que punissem os hacks...
Issu mlk, disse tudo. Também pediria isso.

Obs: Olha sua quantidade de cubos Gengis, oloko meu.

Sirius LDC disse:
Galera, aqui é o Sirius do Region 2.0, se eu fosse pedir alguma coisa a Staff seria a atualização, de 1.7 para 1.8!

E você, o que pediria a Staff para melhorar o seu servidor? xD
Eu Pediria pra diminuir o lag monstro do Titan 2.0 porque no glad dava nem pra comer capira :/

Quando li o tópico já pensei numa sugestão de cara: aumentar o tempo de mobs on para atrair mais players, mas ao ler os comentários, realmente punir os hackers é o que aumentaria o nº de players, só que dificilmente traria os antigos, para isso é como o mlk comentou de que deveria haver pelo menos 1 da staff de olho no glad de cada servidor no mínimo, acho que para coibir os hacks deveria haver um staff para acompanhar monitorando o /arena e o /warp end que é onde os hacks se revelam...

zKamiicazer disse:
Frescura? Já foi PvP na 1.7?

Issu mlk, disse tudo. Também pediria isso.

Obs: Olha sua quantidade de cubos Gengis, oloko meu.
Cara.. Eu só jogo PvP sério de 1.7 pra cima pois.. O jogo ta igual pra todo mundo então qual é o problema ?

atualiza para 1.8 tira os neutros nao pode entrar onde tem pvp, glad no castelo dourado

Pediria que criasse um programa para anti-hack que da ban automaticamente. Mas só a staff poderia usar :yes:

PRIMEIRAMENTE EU QUERO QUE VENHA ADMIN STAFS,BONS EM TODOS OS SERVES PQ TEM ADMS Q NAO LEVAM SEU TRABALHO A SERIO PQ JA VAM BANINDO TODOS OS PLAYES COM LAG E ISSO Q EU PESSO CRAFTLANDIA

Severo LDC disse:
São tantas coisas que nem sei por onde começar, mas já que sou construtor, vou de atualização também! :D rsrsrsrrsrrs

Pra mim, atualizações são como uma porção extra de camarão no meu acarajé... UMA DELÍCIA!!!
Tinha que ser Bahiano.... rsrsrsrs

1.8 é um lixo, a partir da 1.7 começaram a estragar tudo que tinha de bom nos servidores de survival/pvp...
A lendo mais a 1.8 vai estar lotada de bugs de dupe, bugs de lag e provavelmente a staff tera que desativa tantas e tantas funções para evitar qualquer tipo de lag que prejudique a gameplay dos jogadores, sem falar que só seria permitido para jogados com mine original e SERIA ENCIMA DO SISTEMA DE REALMS, ou seja, seria uma bosta, talvez a CL acabe primeiro do que atualizar algum de seus servidores para a 1.8...

Agora eu espero que a staff implemente o 00 por hack na primeira vez

ShrekIL disse:
1.8 é um lixo, a partir da 1.7 começaram a estragar tudo que tinha de bom nos servidores de survival/pvp...
A lendo mais a 1.8 vai estar lotada de bugs de dupe, bugs de lag e provavelmente a staff tera que desativa tantas e tantas funções para evitar qualquer tipo de lag que prejudique a gameplay dos jogadores, sem falar que só seria permitido para jogados com mine original e SERIA ENCIMA DO SISTEMA DE REALMS, ou seja, seria uma bosta, talvez a CL acabe primeiro do que atualizar algum de seus servidores para a 1.8...

Agora eu espero que a staff implemente o 00 por hack na primeira vez
00 Logo na primeira ocorrência sempre foi minha sugestão.

Severo LDC disse:
São tantas coisas que nem sei por onde começar, mas já que sou construtor, vou de atualização também! :D rsrsrsrrsrrs

Pra mim, atualizações são como uma porção extra de camarão no meu acarajé... UMA DELÍCIA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! MITO <3

- Aumentar o número de region no Titan, 3 não dão pra nada.
- SEMPRE um staff em cada server no glad, um em cada servidor.
- Voltar o reinício de server às 18 hrs todos os dias, o Titan sempre ta lagado.
- Tirar sethomes das torres do warp end, TDs matam o dragão lá de cima.
- Melhoras o launcher, dizem que estão bugando ele e hackeano accs, no Titan sempre tem um hackeadk perdendo TUDO!
- instalação logo do Antihack.

Um servidor com menos lag, e uma staff com mais vontade de resolver alguns problemas nos server. =)

Sirius LDC disse:
Galera, aqui é o Sirius do Region 2.0, se eu fosse pedir alguma coisa a Staff seria a atualização, de 1.7 para 1.8!

E você, o que pediria a Staff para melhorar o seu servidor? xD
Tambem pediria a atualizaçao da 1.7 para 1.8 e tambem que ativem os comandos do mundo1
Arkyteto disse:
Boa, aqui é o Ark do Region 2.0 eu gostaria que devolvessem os Comandos básicos de terreno no mundo 1, Add e del amigo, vender, deletar, desativar e ativar sethome, bring, mc e info. Proibindo apenas o /terreno comprar :D

Seria ótimo se ainda desenvolvessem nos Comandos básicos de terreno /terreno desativar /cavalo :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar