Por que "Credo"?Souza158 disse:Credo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por que "Credo"?Souza158 disse:Credo.
Eu queria também que você voltasse pra staff <3Bkwas disse:Queria um.... num sei =s
Dos hackers a staff da contahadler123 disse:Eu quero um ant-hack bem forte pra os nub nao usar qualquer tipo de hack!!!!
Todas essas já são minhas xdsó ? eu vo querer a le , a ju , a bru , a fe , a boga , ae fico feliz ! xD xD
Não entendio estle idlioma -qMcLuki disse:Todas essas já são minhas xD
Tenho medo disso -'iKlug disse:Por que "Credo"?
COMO ASSIM CARA??????????? Tem medo do que velho '-'????Souza158 disse:Não entendio estle idlioma -q
Tenho medo disso -'
Slá, essas coisas são estranhas.iKlug disse:COMO ASSIM CARA??????????? Tem medo do que velho '-'????
Quero a mãe do volante
quero que a craftlandia pare de banir itens e comece a resolver bugs...
Cara, não tem nada de estranho '-'. O que tem de estranho no Ateísmo? Apenas não comemoramos datas religiosas, não acreditamos em divindades e não aceitamos a existência de uma divindade(aquele que não segue uma divindade(deus/religião), mas acredita que algum existe, se chama agnóstico).Souza158 disse:Slá, essas coisas são estranhas.
-'iKlug disse:Cara, não tem nada de estranho '-'. O que tem de estranho no Ateísmo? Apenas não comemoramos datas religiosas, não acreditamos em divindades e não aceitamos a existência de uma divindade(aquele que não segue uma divindade(deus/religião), mas acredita que algum existe, se chama agnóstico).
KKK ora se não.Souza158 disse:Quem ? kkkkk
Dorgado curtiu isso.
Saúde em primeiro lugar o/
ai é ostentação, né?kkogatinho123 disse:Quero um kinder ovo.
O que sobraria eu comprar vips sim o/zCharmander disse:Ooooh boooy VIP! VIP ! VIP! e um headphone da SteelSeries
[member='Dorgado'] ia ficar rico só com 1 milhão em vips o/xSporeGames disse:KKK ora se não.
ele até ia sair da staff![]()