Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu também.0D310 G3NT3 QU3 S3 4CH4 F0D4.
Are u fucking kidding me? aueuhaeuh'
0D310 G3NT3 QU3 S3 4CH4 F0D4.
cara você realmente seu avatar ae não sei como fala tá bem daora, afinal, se quiser fazer uma gift pra mim, tema: cartoon.Ahhhhhh sim, Designer você? Putz, então eu sou o cara mais famoso do mundo, até eu faço uma Sign melhor do que você ¬¬' e todo mundo(pessoas antigas '-') sabe que eu sou o único que coloca que meus trabalhos ficam umamerdadroga....
Pessoal SOU FAMOSO.
O avatar não é eu que fiz XDcara você realmente seu avatar ae não sei como fala tá bem daora, afinal, se quiser fazer uma gift pra mim, tema: cartoon.
é nois cara, ( a foto fico meio embassada ali, mas seu avatar ta realmente daora )
cara você realmente seu avatar ae não sei como fala tá bem daora, afinal, se quiser fazer uma gift pra mim, tema: cartoon.
é nois cara, ( a foto fico meio embassada ali, mas seu avatar ta realmente daora )
-.-" foi você, ele saiu se achando ali arrogante com o outro dai pensei que fosse ele[font=comic sans ms']Não foi ele que fez.[/font]
É galera, eu sou designer
**Vocês vão querer apreciar essa assinatura o tempo todo né?**
Também não é ele, quem fez minha sign foi o Amaterasu.-.-" foi você, ele saiu se achando ali arrogante com o outro dai pensei que fosse ele
quem foi entao, é porque não tem o By.: ....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKGilbertoGamer você no server 4 é mais noob do que a Virus inteira, e empresario? se tem nem 20k mlk
me quota po[background=rgb(24, 24, 24)]0D310 G3NT3 QU3 S3 4CH4 F0D4.[/background]
0D310 G3NT3 QU3 S3 4CH4 F0D4.
Vei... falo TUTO ganho meu rep.0D310 G3NT3 QU3 S3 4CH4 F0D4.
não achei legal, sinceramente tem muito que melhorar ainda.