Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não, O Paint ficaria mais bonito.Fez isso no paint ? kk
![]()
Na boa, eu faço sign melhor que a sua, quando eu terminar te mostro que eu te humilho.
Vey, até eu faço uma melhor '-'![]()
Na boa, eu faço sign melhor que a sua, quando eu terminar te mostro que eu te humilho.
Kyon-q![]()
Ele é tão foda que eu não sei nem quem ele é .Beleza galera, acabei de pagar 1k pra um cara foda ser modelo da minha sign, agora eu vou editar. ha ha
fora a tipo que pra ler de óculos tem como .![]()
Outra merda
Tirou uma foto, deixou um efeito básico de brlho branco nos lados e meteu um texto com uma sombra discreta
Poha cara, ele comprou um modelo pra foto ...![]()
Outra merda
Tirou uma foto, deixou um efeito básico de brlho branco nos lados e meteu um texto com uma sombra discreta
Não é foto, é Print Screen -qqqq![]()
Outra merda
Ruim? Ruim o caralho, olha como ficou agoraSe achava funkeiro.. agora se paga de rockeiro.... na boa véi...seja honesto e nao poser.. e a sign ficou bem ruim =)
continua ruim, horrivel.Ruim? Ruim o caralho, olha como ficou agora
Ainda está ruim. e na boa, para de se achar o fodão flw?Ruim? Ruim o caralho, olha como ficou agora
a tua ta pior aindaESSA SIGN E O MAIOR LIXO!!!!!!!!!
ISSO FAÇO DE OLHOS FECHADOS!!!!!!
HORRÍVEL!!!!