O que vocês acham da STAFF? - 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xLaZzA

Razoavel
Entrou
Jul 28, 2016
Cubos
0
É apenas um tópico de pesquisa em que os staffers podem ver o que os players acham de suas atitudes, se precisa melhorar, ou continuar como é.

Este tópico está sobre minha responsábilidade, todo Warn/Ban que este tópico causar, deverá ser redirecionado a MIM!

PedroSHOUT disse:
não vou comentar sobre quem achei ruim, vai q tomo warn
Está sob minha resposábilidade o tópico..
xKiritoKun disse:
Todos erram, mas quando um staffer comete um erro já chamam ele de ruim e que não serve para ser staffer por isso prefiro não deixar meu voto pois todos cometemos erros, ninguém é perfeito.
Não adianta provocar flame, todos sabem que "todos" cometem erros, e este tópico é uma pesquisa, caso não saiba, todos cometem erros mas não tem a mesma opinião, sempre tem alguém que não concorda..

JohnLaZzA disse:
Está sob minha resposábilidade o tópico..

Não adianta provocar flame, todos sabem que "todos" cometem erros, e este tópico é uma pesquisa, caso não saiba, todos cometem erros mas não tem a mesma opinião, sempre tem alguém que não concorda..
Não estou provocando flame só estou falando que tem players que não aceitam quando a staff comete um erro e já falam que o mesmo não é um bom staffer

Eu só amo a fraan/bruna/suelen -q e o steeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeve

So não curto esse D4nde sai dando negada na sugestão mais rapido que a luz -q kk

Este tópico vai afetar de alguma maneira o trabalho da Staff ou vc é só curioso msm ? :3

acho que a staff faz um bom trabalho,só vacilaram com aquela historia do servidor eclipse.

Eu acho que os players não entende o lado dos staff e os staff não entendem os lados dos players...
D4de nb não aceita sugestão =p

mineurv disse:
acho que a staff faz um bom trabalho,só vacilaram com aquela historia do servidor eclipse.
Envés de resetar o Origens irá falir ele ainda mais com o Eclipse..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar