Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O meu pc é lixo e pega mine 120 fps sem optifinepara jogar minecraft a + de 150 fps ta bom --q
octa core são os Bulldozers da AMD.sim a first place é confiavel, o pc é bom, suporta varios jogos e tu nem vai saber oq é lag, mas eu pegaria um processador octa-core (oito nucleos, ou seja, melhor q um I7 q tem 7 nucleos, acho q o nome do processador é phaedon II) uma memoria ram de 8 GB, so isso q eu mudaria
sistema de resfriamento dele possivelmente ta zuado '-', ou os componentes já estão chegando no seu tempo máximo de vida útil.véi, meu atual é uma bosta. roda mine a 40 fps e tal, mas da uma caida no fps rapidamente, se alguem souber resolver e.e
e ele superaquece rapido .-.
Eu so almentava a Ram para 8GB o resto ta ótimo![]()
meio ano com essa porra qsistema de resfriamento dele possivelmente ta zuado '-', ou os componentes já estão chegando no seu tempo máximo de vida útil.