O que vocês acham desses "CUBEROS" que denunciam ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zllJimmyVQV

Neutro
VIP
Entrou
Dez 9, 2014
Cubos
0
No caso do TITAN 2.0 eu só não digo tudo o que quero porque vou tomar ban por isso :P
Nos servidores que vocês jogam também tem ? No que eu jogo o cara ta tão obcecado por denúncia, que se você disser "staff linda" ele vai lá e denúncia por Preconceito/Racismo/Apologia ao Nazismo.

Ta ae um print do cubero (an.....907) pedindo print pra me denunciar pra um amigo meu :P esse é o cara que já denunciou um MOD por ele mandar o site da CL pra um player que pediu no /g kkkk
http://imgur.com/0lplMAD

primeiro coisa não merecem o Nome de Cubeiro pq eu to em primeiro lugar
segundo são pessoas sem nada pra fazer
terceira algumas denuncias são desnecessárias e são pessoas insuportaveis e x9's

Acho correto, se são cubeiros ou não pouco me importa. Estão denunciando para queles que erram entrarem na linha e não errar mais, as regras...
No meu server não sei se tem, não entro la desde 2015.

BigMikeGRR disse:
primeiro coisa não merecem o Nome de Cubeiro pq eu to em primeiro lugar
segundo são pessoas sem nada pra fazer
terceira algumas denuncias são desnecessárias
No caso dele todas são desnecessárias, são ilarias.
iFefasXD disse:
Cuba denunciando ta na moda
Deve ta mesmo.

Eu acho eles uns heróis ! sou fa deles BOA GALERA GOGO DENUNCIAR GERAL METE O TERROR

Só penso o seguinte: se fossem tão "cubeiros" assim, sequer se dariam ao trabalho de hospedar imagens e preencher formulários de denúncia. É muito mais rápido simplesmente sair postando coisas assim pelo fórum:

zllJimmyVQV disse:
Mereço a tag [MITO] depois dessa ae :P :bunny:
zllJimmyVQV disse:
VRAAAAAAAAU

Se acha...Eu te trair ? nunca !
zllJimmyVQV disse:
Além disso, quem denuncia não é quem decide o ban. E se não há o que banir, não há o que temer. Então eu nem me importo que maluco saia denunciando tudo que ver pela frente!
Pode ser moralmente errado até, mas estão em seus plenos direitos técnicos! ^_^

Que isso hein 'o',não perdoa nem MOD esse cara é foda mesmo -q kkkkkjj :v.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar