O que vocês acham desses "CUBEROS" que denunciam ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
é a nova modinha :0

cubo por denuncias kkk
Eu já fui assim -q

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Cubar denunciando pra que, existe tanto tópico fútil por ai para tirar proveito ..

Um tal de mouse nao sei do que fez a festa no origens denunciava todas por qualquer coisinha besta , faze oq ne tem doente pra tudo suahsauhs

zllJimmyVQV disse:
No caso do TITAN 2.0 eu só não digo tudo o que quero porque vou tomar ban por isso :P
Nos servidores que vocês jogam também tem ? No que eu jogo o cara ta tão obcecado por denúncia, que se você disser "staff linda" ele vai lá e denúncia por Preconceito/Racismo/Apologia ao Nazismo.

Ta ae um print do cubero (an.....907) pedindo print pra me denunciar pra um amigo meu :P esse é o cara que já denunciou um MOD por ele mandar o site da CL pra um player que pediu no /g kkkk
http://imgur.com/0lplMAD
Denuncia da mais cubo doq post?

Mlk no origens ta cheio, me da um odio no coraçao, eu ganhei evento speed builders ai falei no /g "eu deito porra" e o cara foi me denunciar por palavra de baixo calão, serio, mt escroto ...

nao tenho palpite ainda.

mais e estranho o cara denunciar 1 staff ne kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar