O que vocês fazem enquanto não jogam?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Seduzenti

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 11, 2015
Pontuação de reação
73
Cubos
0
Hey guys q-q​
Tudo bom? :p

Queria saber o que vocês fazem quando não estão jogando (para mim ter ideias do que fazer, já que ultimamente tenho feito vários nadas e apenas jogado eclipse q-q)​
Então, o que vocês fazem quando não estão jogando? :p

Até outra hora lindos =*​

deixo a macro upando pesca , fico vendo meu face , e vendo videos no youtube ,e as vezes assistindo netflix

Seduzenti disse:
Hey guys q-q​
Tudo bom? :p

Queria saber o que vocês fazem quando não estão jogando (para mim ter ideias do que fazer, já que ultimamente tenho feito vários nadas e apenas jogado eclipse q-q)​
Então, o que vocês fazem quando não estão jogando? :p

Até outra hora lindos =*​

Toco violão, assisto, como, dou um cagão e tem a melhor hora do dia, tem a hora do P U N H E T... ( ͡° ͜ʖ ͡°) hehe isso mesmo que vc ta pensando.

Dexo pescando vejo stream durmo como vejo face insta snap twitter jogo lol escuto musica estudo bato uma visito as pessoas e saio.

Eu procuro trabalho, vejo vídeos, ouço musicas e fico conversando com meu irmão.

Costumo fazer, matérias, notícias e análises quando não jogo :p.

costumo por meus cubos em dias -qq , assistir tv na globo so quando começa homeland q-q

Reges disse:
Eu procuro trabalho, vejo vídeos, ouço musicas e fico conversando com meu irmao
tu adora seu irmão pelo visto todos os tópicos seu tem a palavra irmão kk
pedroPvP2000 disse:
Durmo, as vezes vou sair pra fazer alguma coisa e durmo dnv e.e kk
por isso que tua conta tem 84 dias on kk vai durmi e decha a conta upando dias kk

Fico no celular , conversando com a galera , tbm jogo clash royale quando n to no PC jogando

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk

marcellogcb disse:
Faculdade, natação, aprendo instrumentos musicais, leio livros e vou zuar com os parça.
Nossa, não deve ter um tempo livre q-q

Tonchak disse:
deixo a macro upando pesca , fico vendo meu face , e vendo videos no youtube ,e as vezes assistindo netflix
Somos dois, só não deixo macro ligada q-q

HUEzand0 disse:
Toco violão, assisto, como, dou um cagão e tem a melhor hora do dia, tem a hora do P U N H E T... ( ͡° ͜ʖ ͡°) hehe isso mesmo que vc ta pensando.
Queria saber tocar violão q-q

Hobble disse:
Dexo pescando vejo stream durmo como vejo face insta snap twitter jogo lol escuto musica estudo bato uma visito as pessoas e saio.
Ai sim easkoepas

Reges disse:
Eu procuro trabalho, vejo vídeos, ouço musicas e fico conversando com meu irmão.
Você gosta do seu irmão, queria ter uma relação parecida com a minha.

ExtremeBrzss disse:
Costumo fazer, matérias, notícias e análises quando não jogo :p.
Ah tá q-q

ZuWay disse:
costumo por meus cubos em dias -qq , assistir tv na globo so quando começa homeland q-q
Cubar é bom dms e.e
Nossa, faz tempo que não assisto tv q-q

QueenSloon disse:
Durmo e trabalho ;p
Ainda irei trabalhar :v

pedroPvP2000 disse:
Durmo, as vezes vou sair pra fazer alguma coisa e durmo dnv e.e kk
Dormir é ótimo q-q

GamerToddynho disse:
Fico no celular , conversando com a galera , tbm jogo clash royale quando n to no PC jogando

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Vou tentar (quero) ter paciência pra jogar jogos estilo clash royale q-q

Durmo, como, saio com meus amigos, escuto música, falo merda no skype, faço de tudo né qq

ZuWay disse:
tu adora seu irmão pelo visto todos os tópicos seu tem a palavra irmão kk

por isso que tua conta tem 84 dias on kk vai durmi e decha a conta upando dias kk
kkkkkkkkkkkkk bem isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar