O que vocês fazem quando não estão aqui?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bem geralmente vendo videos do youtube, nas redes sociais, tb no colégio, ou vivendo a vida fora da internet kkk

MrYoki disse:
Então pessoal, vamos interagir um pouco (como sempre e.e)
Bom, fiquei bem curioso pra saber o que vocês fazem enquanto não estão farmando ou se matando nas arenas dos servidores survival (ou minigames) da Craftlândia.
Bora socializar um pouquinho? Digam aí o que vocês fazem em seu tempo fora do minecraft!! <3 hehehe
Eu quase ñ logo na real kk, fico na faculdade, chego em casa, vou trabalhar, volto , fico no forum um tempinho e vou dormir pra continuar no dia seguinte a msm coisa

Vo pro colégio passa o tarde no fórum,jogo,durmo,vo pro colégio...assim vira um ciclo

MrYoki disse:
Então pessoal, vamos interagir um pouco (como sempre e.e)
Bom, fiquei bem curioso pra saber o que vocês fazem enquanto não estão farmando ou se matando nas arenas dos servidores survival (ou minigames) da Craftlândia.
Bora socializar um pouquinho? Digam aí o que vocês fazem em seu tempo fora do minecraft!! <3 hehehe
Quando nao to no pc nem na escola eu to dando role, ou deitado no sofá kkk

Estudo de manhã, e estudo de manhã e atarde nas segundas e quarta, vejo séries e filmes, saio com amigos, quase não jogo...tô na vibe de deixar upando o dia inteiro :v

Cavaleiiro disse:
Escola, estudo, anime, YouTube, como, como, como[...]
E as vezes vou bater um fut na praia [emoji14]

Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Faço a mesmo coisa só que em vez de ser na praia é na quadra '-' e tbm assisto uma séries e fico no fórum =3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar