O que vocês fizeram?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
hats disse:
Primeiramente foi uma batalha para usar o /register (fiquei meses :/ )
Quando eu comecei não entendia muito como pessoa conseguiam tanto diamante, ferre e outro, eu achava que eles mineravam muito (kk).
Depois que ativei meu vip eu comecei a entender como funciona as coisas =p
Eu dava p4umb3 que ganhava no vip pois não sabia que valia, dava s5f2 (já dei até um vip).
Muitas vezes eu era roubado na rep, uma vez me falaram que se reparava com fogo (eu acreditei ¬¬).
Já me hackearam ( :/ ) e usaram minha conta para roubar itens de amigos meus.
Ficava no forum olhando um tópico sobre oque pesca com cada nível e sempre ficava querendo ter logo 800 de pesca.
É e hoje estou ai :

ZUiMUMJ.gif

Ainda falta muito pela frente mas.. um bloco de cada vez. :D
laike :o

Invadi um prédio abandonado perto do spawn, plantei arvores, vendi muita madeira e virei money top :p

Eu tambepm morria pros cara da minha vila, dps baixei auto click, pois antes eu não tinha mouse, ai eu ownava...

Minha história se resume em: VIPAR , DROPAR , MITAR , PARAR DE JOGAR

comecei numa casinha de pedra no heavem , ai dps vim pro hardcore, fui roubado muitas vezes pois os baus n sao protegidos , ai comecei a entender os cofres , pvp ,vip ,glad e tals

eu comecei a jogar mine direto na cl, unica coisa que eu sabia fazer era minerar e dar kit nb '-' nem bloco eu sabia botar :p

Quando eu conheçi a cl, fui parar no server 1, más como eu via muito videos de plantação sendo invadida blabla, eu vi um vídeo de um cara no servidor region, onde ele falava que não tinha como ser roubado plantação e essas coisas dentro de tua region e tals, ai começei no region :d

A minha história :D
Certo dia eu loguei no server deadly, nao sabia fazer bosta nenhuma, dae os cara no global tava digitando /minerar domineed , dae eu digitei , ate que um cara (hj meu amigao) me chamo a atenção , ele tava de set de ferro full, eu segui ele , ele nao me mato , nois começo a falar , mineramo junto fizemos nossas zueras nesse dia.
Mais tarde ele disse para eu instalar o skype , eu instalei , ele começo a falar :) pq eu nao tinha micro kk , ele falo que paro no deadly e foi para o server 3.
Eu na altura pensava que so podia logar num server so dae , ele me falo par eu ir pro server 3, eu fui.
Jogava praticamente todos os dias , fui morar na vila dele, ajudei também a fazer algumas coisas, uma vila formada com alguns amigos meus e dele.
Como sempre num servidor tem um ladrão , o mano andava sempre a roubar me as plantações que era minha fonte de money nessa altura, dae ele chego a um ponto que me roubo tudo e eu falei pro meu amigo que ia sair da vila , ele fico triste e eu fui morar com meu amigo Toweringgeek ( esse nub ja nem joga hj kk mlk mo zuero)
Dae nois feiz uma MANSÃO no meio do nada ficamos la uns meses nakela casa , ate que um suposto amigo meu "FFontaninnha" invento um suposto bug que dupava os itens, eu cai nessa e ele me roubo a conta ;-;. O RESTO NAO VO CONTAR PQ MUDEI DE CONTA UMAS 3 OU 4 VEZES KK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar