O QUE VOCÊS PRETENDEM FAZER NO FUTURO?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrYoki

Bom
VIP
Entrou
Jan 7, 2014
Cubos
0
Então pessoal, esse é um assunto que eu tenho curiosidade de saber de vocês e claro, ver se alguns tem as mesmas idéias que eu. Por isso resolvi criar este tópico pra saber o que vocês pretendem fazer no futuro. O que pretendem exercer (profissões).

<3

Me formar em física,astronomia e psicologia !
Estudar,me fluir em completo inglês e ir viajar para o exterior e morar fora também ^^'

90% dos players que jogam na CL querem engenharia da computação / ciências da computação.

Eu já não sei, eu queria fazer Eng Civil, mais decaiu muito então tenho que ver o que está/vai estar em alta daqui uns anos.

eu daqui umas semanas vou voutar a morar com minha mae que a deixei a 5 anos #triste #moreicomminhavó ¬¬ postagem rapida é foda : D

eu pretendia ser militar, psicólogo ou técnico de informática :D

Ter uma banda famosa .-----. Sim vai ser dificil conseguir fazer isso Mas fds dfkjkjfdkdfkjd

Ser bombeiro, policial ou militar, mas melhor aguardar as oportunidades que o futuro me trará..

Termina os estudos, fazer faculdade de Engenharia civil, ter uma esposa, filhos e um bom sucesso na vida.

eu ainda não sei o que quero fazer da vida .-. porém meu pai é engenheiro civil e acredito que vou ter que fazer o mesmo trabalho que ele ou talvez vou se eletricista como meu tio .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar