Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!QZL ta no meio? Vo dar um tapa no duck pqp, os cara n precisa disso.
Que tentem a sorte, upar conta pra ir glad as pressas não tira o clan mais antigo em atividade no heaven.Otherside disse:Juntaram com QZL para tirar OmF do Server3 e NHs no Destiny , se sao ally agora provavelmente também vão ajudar no Heaven
Os nego tava com mais que o dobro de player, mas diferente da semana passada, nesse glad a gente foi com os membros de vdd da SoH, aí ja sabe. Só sobrou o choro da ImK falando que a Staff ajuda a gente, mais é sempre assim. Semana que vem vamos em peso pra garantir hall logo, se tiver uns clan que quiser ir na zueira a gente até banca, é mais legal assim q-qcalilneves disse:Ganharam com 5 nego no glad? rs
Eu vi vídeo do lek kkk, eles tava com 15 se n me engano kk.StormBurst disse:Os nego tava com mais que o dobro de player, mas diferente da semana passada, nesse glad a gente foi com os membros de vdd da SoH, aí ja sabe. Só sobrou o choro da ImK falando que a Staff ajuda a gente, mais é sempre assim. Semana que vem vamos em peso pra garantir hall logo, se tiver uns clan que quiser ir na zueira a gente até banca, é mais legal assim q-q
Sempre, se nois for em peso da pra levar, mais vlw pelo apoio ai '-'calilneves disse:Eu vi vídeo do lek kkk, eles tava com 15 se n me engano kk.
boa sorte proximo glad ai.
yAires disse:Mds kskskksks.
passar vergonha no jogo quadraddo kkkkkk, vai sair de casa zéSe ficassem quietos e levassem a rivalidade na moral eu nem zuava, mas a forma que eles fazem as coisas na sujeira, eu não deixo passar.
Vão escutar até depois do hall, por que se não aprende perdendo aprende passando vergonha.
Tem que rir mesmo kkkkkk
Saio sempre, tenho vida social, faço faculdade, e você que fica nervosinho.zFeGamer disse:passar vergonha no jogo quadraddo kkkkkk, vai sair de casa zé
Como dizia o mito 4lan... falador passa mal.ChaseCyclonado disse:Queimou a lingua, boa mano
vai gladiador no heaven pra tu ver, vai uns 5, depois volta aqui e confirma seu argumento.Porpsplay disse:Só gostaria de dizer que DkS não usa hack kkkkkkkkkk
QZL ? kk QZL ta no premium cara para de viajarOtherside disse:Juntaram com QZL para tirar OmF do Server3 e NHs no Destiny , se sao ally agora provavelmente também vão ajudar no Heaven
QZL ? kk QZL ta no premium cara para de viajar