Ó quem volto douto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Y4P4R1 disse:
tu é antigo leq kkkkkk
Sou sim kksksks so que na epoca eu era bem nobin de spawn msm, mas como eu disse comecei a jogar serio msm ativar vips e tals em 2014/2015

zXitz disse:
Eu comecei a jogar em 2013, mas eu era so um "noob de spawn", comecei a jogar serio mesmo no final de 2014/ começo de 2013, jogava no matrix depois fui pra varisos outros servers, mas fiquei mais tempo no classic, logo depois fui para o Beta dps region e hoje propano/ começando destiny
Parsa minha conta antiga no forum, dei ela pro meu irmão usar, pois eu estava parando de jogar um pouco, mas ela foi banida pelo meu irmão,"pega a visão"quer msm vir paga de maloqueiro sem ser?então para de fla merda. minha conta antiga do forum deve tar com uns 4+ de forum, mas antes tinha outra conta mais n lembro o nome, antes aida eu já mechia aqui no forum mas nem tinha criado conta etc...
Ninguem aqui precisa pagar de maloqueiro não meu bom até porque isso aqui é um forum de minecraft, é minha forma de falar, não gostou? Imbica e abraça o papo.

Y4P4R1 disse:
Voltamo a joga na melhor forma, só os relikia do deadly no bagulho... tá eu, matadordpipiko, figatro, varios menor brabo no fenix, brota quem for antigo pra formar ally ou entrar no nosso clã
PCD carai!!
100% confi so vamo

zXitz disse:
Eu comecei a jogar em 2013, mas eu era so um "noob de spawn", comecei a jogar serio mesmo no final de 2014/ começo de 2013, jogava no matrix depois fui pra varisos outros servers, mas fiquei mais tempo no classic, logo depois fui para o Beta dps region e hoje propano/ começando destiny
Parsa minha conta antiga no forum, dei ela pro meu irmão usar, pois eu estava parando de jogar um pouco, mas ela foi banida pelo meu irmão,"pega a visão"quer msm vir paga de maloqueiro sem ser?então para de fla merda. minha conta antiga do forum deve tar com uns 4+ de forum, mas antes tinha outra conta mais n lembro o nome, antes aida eu já mechia aqui no forum mas nem tinha criado conta etc...
ate parece que é conhecido

Olha o sorriso do garoto
TU7svPCLQZqfz6KtTvQbAA.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar