Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu não acho tenho certeza .zFeGamer disse:Prepara q chego o trem td nosso blaster !
tu acha q poe medo em algm o 4 dedo fudido
Só ta começando.yPokerZ disse:caralho mano olha os deuses
hm? to por fora das treta do quadradoD7oomCraft71 disse:Só ta começando.
dmr só cola e manda tellQueenDragon disse:opa tirar hall do alfs?? só se for agora DragonHades só invitar no glad e.e vo bota as primas pra upar
comedinha 18 ano no quadrado apanha igual uma cadela njo fenix e tem q pegar clan, bot da porra, tu e horrivel cara tu e esse teu clan de botCelinhoCachorrao disse:Eu não acho tenho certeza .
CONCORDO BOT DO CRL ESSE 4 DEDOzFeGamer disse:comedinha 18 ano no quadrado apanha igual uma cadela njo fenix e tem q pegar clan, bot da porra, tu e horrivel cara tu e esse teu clan de bot
Nunca joguei aqui,to tentando pegar hall no origens mais cola ai vamo tenta reerguer esse negocioiViniZ disse:Nem jogo mais ai porque faliu, mas se voltar com os players da até vontade de voltar tbm
marcelo, pq vc fala como se eu ligasse? eu te surrava no fenix velho, posso te surrar em qualquer lugar cara, vc sabe que só vai hall por lá pq o cara te deu o clan n viaja velho.CelinhoCachorrao disse:Nem no origens vcs vão ta se vocês forem pra i eu também vo não adianta fugi não rovi .
kkkkk comédinha ? velho tu usa hack em um jogo quadrado quer falar da minha idade ? meu clan é bot tu já ganhou algum hall ? já levou algum clan seu pro hall da fama quando você fizer isso nois conversa fracassado .zFeGamer disse:comedinha 18 ano no quadrado apanha igual uma cadela njo fenix e tem q pegar clan, bot da porra, tu e horrivel cara tu e esse teu clan de bot
kkkk beleza rovi sem choro . Tilta não que no origens tem mais .RoviKat disse:marcelo, pq vc fala como se eu ligasse? eu te surrava no fenix velho, posso te surrar em qualquer lugar cara, vc sabe que só vai hall por lá pq o cara te deu o clan n viaja velho.
kkkkkkkkkkkkkkkDizia eles que iam ganhar de nós quero ver