O Rock Vai Acabar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara, o único rock que está perdendo a força é o antigo, aquele estilo dos bons anos 70, 80 e 90, mas cara, o que você disse é besteira. O rock está sim ganhando novos estilos, goste as pessoas ou não. O exemplo mais estranho possível disso é da banda Babymetal, que misturou um J-pop com Heavy Metal, originando o mais novo estilo de rock, Kawaii Metal. O nome é ridículo, mas ninguém pode negar que é um estilo novo de rock.

1401x788-BABYMETAL_black_large.jpg

E uma coisa totalmente errada é dizer que não se tem mais bandas de rock novas. Também uma tremenda besteira. Todos os dias, principalmente nos EUA, bandas novas surgem com vários estilos de rock, o mais popular sendo o Pop-rock (como o Paramore, mas que já é uma banda bem velha agora).

Como eu disse, o que tá acabando é aquele rock original que começou tudo, infelizmente está acabando mesmo por que os outros gêneros estão dominando tudo. Mas isso não é só ruim. As pessoas estão vendo que o novo rock não é como a maioria dos antigos: "drogas, sexo, bebidas e música" e eu arrisco dizer que o Novo Rock vai encontrar mais espaço ainda na cabeça de muito rockeiro novo por aí :)

KanT disse:
Fala isso pro Rock in Rio asuhdhisahufia
Rock n Rio já é um caso a parte :/ Fizeram com que o show atraísse mais lucros pra eles, e ficou um Tudo n Rio, tanto que até Cláudia Leite (pqp '-') já foi.

Pra terminar, não acho que realmente o rock está morrendo, ele está simplesmente mudando. Tudo bem que a maioria dos metaleiros antigos odiaram essa mudança, mas todo mundo sabe que todos os outros gêneros também mudaram. Um exemplo disso é a Música Clássica, cara, a gente tem hoje até Metal Sinfônico! Onde antigamente alguém aprovaria essa mistura? Eram gêneros totalmente opostos.

Eu acredito nessa mudança por que gosto muito dessas bandas novas de rock que estão surgindo (pelo menos a maioria).

JackSparrow disse:
Cara, o único rock que está perdendo a força é o antigo, aquele estilo dos bons anos 70, 80 e 90, mas cara, o que você disse é besteira. O rock está sim ganhando novos estilos, goste as pessoas ou não. O exemplo mais estranho possível disso é da banda Babymetal, que misturou um J-pop com Heavy Metal, originando o mais novo estilo de rock, Kawaii Metal. O nome é ridículo, mas ninguém pode negar que é um estilo novo de rock.

1401x788-BABYMETAL_black_large.jpg

E uma coisa totalmente errada é dizer que não se tem mais bandas de rock novas. Também uma tremenda besteira. Todos os dias, principalmente nos EUA, bandas novas surgem com vários estilos de rock, o mais popular sendo o Pop-rock (como o Paramore, mas que já é uma banda bem velha agora).

Como eu disse, o que tá acabando é aquele rock original que começou tudo, infelizmente está acabando mesmo por que os outros gêneros estão dominando tudo. Mas isso não é só ruim. As pessoas estão vendo que o novo rock não é como a maioria dos antigos: "drogas, sexo, bebidas e música" e eu arrisco dizer que o Novo Rock vai encontrar mais espaço ainda na cabeça de muito rockeiro novo por aí :)

Rock n Rio já é um caso a parte :/ Fizeram com que o show atraísse mais lucros pra eles, e ficou um Tudo n Rio, tanto que até Cláudia Leite (pqp '-') já foi.
Calma amigo, não brigue, ele é apenas curte o estilo rock antigo, mas não conhece ou reconheça as novas ramificações, que acabam confundindo com o MUSIC POP, BLUE, etc. Acredito que estilos de musicais giram, giram, de tempos e tempos ela volta com força total, iguais os vestuários, que , futuro é o presente, o presente é passado e passado será futuro.

Rock esta acababando e a droga do funk se revelando

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar