Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E esse de agora?Shugo chara, ep. 25 do shugo chara doki dokki '-' ultima temp T_T quero meu ikuto-kun d volta T_T
u.uMatheus uzumaki foi malz eu naum tava conseguindo acessar off topico por isso ifz sugestao pode apagar shuahsaushahs
Olá, vcs devem conhecer o warp nepal, mais nunca visitaram lá, hoje vou mostrar como visitar warp nepal e ficar rico!
1 - Crie Uma conta no server aurora
2 - seja normal, naum seja vip
3 - vá para o end à 23:32 da noite
4 - em baixo de onde o dragao morreu, terá uma passagem secreta, entre *a passagem está camuflada*
5 - para entrar: Pule 2 vezes, fale a só 1 vez, fala pvp 4 vezes e vc entra
6 - lá vc irá encontrar Nyan, Slender, papai noel, coelhinho da pascoa, notch em homem e herobrine em mulher se beijando felizes, e muitos outros personagens de mentira, todos os que eram maus serao do bem e os que sao bem continuam, lá no warp nepal existe uma casa, dentro de uma caixa, dentro de uma agua, dentro de uma lava, q terá um bau cheio de diamantes, 6 Espadas de diamantes Afiada 6 e Fire 3, 6 sets de diamante Protecao 5.
e aproveite com suas riquezas, voce so poderá sair de la com seus itens se vc der um toca aew em todos, que vc será teleportado diretamente para sua casa, vc só poderá ir lá 1 vez por ano nos dias 23 de algum mes, a cada 1 anoaproveite suas riquezas e seja feliz!
fumei chocolate comnescau abusahshaushauhsausuahushashsuahsuahsausu