Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu era o MycelPlays, o cara que fez o adm botar aquela regra de coin minima pra mandar chat no global ksksArceusNITROX disse:Nunca te vi lá amigo, e no glad tem gente ent tá bom xD
O que dão a mais é uma merreca kkkkkkkkkkkkkkkkkk 5k de coin pra novo jogadorDavid GPS disse:O servidor prêmium tem solução.. a questão é a grande maioria não tem o minecraft original, e os servidores piratas oferecem, de uma certa forma, mais privilégios em alguns sentidos, se o prêmium tivesse coisas úncias por ser um servidor único para um determinado tipo de pessoas, como eventos diferentes, prêmios diferentes, e algo que chamasse mais os jogadores, creio que ele cresceria mais.. isso requer tempo para acontecer
Lembro de você, vivia me denúnciandoCuckold disse:Eu era o MycelPlays, o cara que fez o adm botar aquela regra de coin minima pra mandar chat no global ksks
Concordo, um servidor como esse, onde apenas quem tem original possa entrar, seria de fato eventos, itens e talvez até uns bosses seria legal.David GPS disse:O servidor prêmium tem solução.. a questão é a grande maioria não tem o minecraft original, e os servidores piratas oferecem, de uma certa forma, mais privilégios em alguns sentidos, se o prêmium tivesse coisas úncias por ser um servidor único para um determinado tipo de pessoas, como eventos diferentes, prêmios diferentes, e algo que chamasse mais os jogadores, creio que ele cresceria mais.. isso requer tempo para acontecer