Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sempa disse:Aquela hora que você percebe que é burro :blush:
Mais depois que começa não consegue para de pensar nisso ... :geek:zGodoiBR disse:eu nucna conseguiria pensar nisso '-'
Esse tipo de teorias são as melhores mexem com você '''Sw0rdStars disse:Gosto muito desse tipo de teorias !
Essa é a ideia kkkkxxXGuili21Xxx disse:E eu "criei" um ser, que veio me informar que a sua existência, é uma criação minha.
Loucura, me perco mais a cada linha
Wise Old disse:Mais depois que começa não consegue para de pensar nisso ... :geek:
Wise Old disse::verymad: Leia Tudo não seja ignorante pois Ignorância só existe porque o povo tem preguiça de ler
OBRIGADO //
Wiseold
Não vale a pena discutir isso com ninguém mesmo que seja alguém como eu que compartilhe os mesmos pensamentos.Criadores ou criação (de acordo com o texto) estamos presos aqui então só oque resta é aceitação.Discutir esses assuntos é como olhar para um poço sem fundo e querer alcançar o fundo...só vai fazer vc se sentir frustrado.The Mask disse:sempre pensei nisso mano, nem conhecia a teoria, mas sempre pensei, sera q vcs são reais ou são fruto na minha imaginação? sera que o mundo existe ou eu criei tudo isso na imaginação? namoral, eu viajo nessas coisas, queria alguem pra compartilhar essas coisas, mas tenho vergonha rsrs
Da sua mente .SummerLord disse:De onde surgiu essa teoria ? :huh:
Nunca tenha vergonha de compartilhar suas ideias é seus sentimentos.The Mask disse:sempre pensei nisso mano, nem conhecia a teoria, mas sempre pensei, sera q vcs são reais ou são fruto na minha imaginação? sera que o mundo existe ou eu criei tudo isso na imaginação? namoral, eu viajo nessas coisas, queria alguem pra compartilhar essas coisas, mas tenho vergonha rsrs
Sábio é aquele que deixa a mente aberta para novas ideias você pode ter "10 ano" é ser sábio .zGodoiBR disse:palavras de um sabio
Entendeu ó assuntosShaMaN disse:Errado a ignorância existe porque eu a criei....
Só usamos diz algumas de minhas criações denominadas cientistas que usamos apenas 10% do cérebro ou seja os outros magníficos 90% são usados para criar e administrar o universo os 10% para degusta-lo pedaço por pedaço cada sabor,ruim ou bom.
Obrigado pelo texto minha cria adorei,foi por isso que te criei...
Não vale a pena discutir isso com ninguém mesmo que seja alguém como eu que compartilhe os mesmos pensamentos.Criadores ou criação (de acordo com o texto) estamos presos aqui então só oque resta é aceitação.Discutir esses assuntos é como olhar para um poço sem fundo e querer alcançar o fundo...só vai fazer vc se sentir frustrado.
esta voando agora né ? kkkkzJunioR51511 disse:Krlho, eu já tinha pensado nisso mas, faz sentido e n faz mas tipo, ah sla, curti.
@OFF: Eu não uso LSD.
UP!
Penso , logo existo* não me lembrava dessa ... boaboutique8819 disse:"Penso, Logo Existo"
-René Descartes