O Solipsismo [TEORIA] / Ideia Contrarias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
E eu "criei" um ser, que veio me informar que a sua existência, é uma criação minha.
Loucura, me perco mais a cada linha

sempre pensei nisso mano, nem conhecia a teoria, mas sempre pensei, sera q vcs são reais ou são fruto na minha imaginação? sera que o mundo existe ou eu criei tudo isso na imaginação? namoral, eu viajo nessas coisas, queria alguem pra compartilhar essas coisas, mas tenho vergonha rsrs

Wise Old disse:
:verymad: Leia Tudo não seja ignorante pois Ignorância só existe porque o povo tem preguiça de ler

OBRIGADO //
Wiseold

Errado a ignorância existe porque eu a criei.... :p

Só usamos diz algumas de minhas criações denominadas cientistas que usamos apenas 10% do cérebro ou seja os outros magníficos 90% são usados para criar e administrar o universo os 10% para degusta-lo pedaço por pedaço cada sabor,ruim ou bom.

Obrigado pelo texto minha cria adorei,foi por isso que te criei...
The Mask disse:
sempre pensei nisso mano, nem conhecia a teoria, mas sempre pensei, sera q vcs são reais ou são fruto na minha imaginação? sera que o mundo existe ou eu criei tudo isso na imaginação? namoral, eu viajo nessas coisas, queria alguem pra compartilhar essas coisas, mas tenho vergonha rsrs
Não vale a pena discutir isso com ninguém mesmo que seja alguém como eu que compartilhe os mesmos pensamentos.Criadores ou criação (de acordo com o texto) estamos presos aqui então só oque resta é aceitação.Discutir esses assuntos é como olhar para um poço sem fundo e querer alcançar o fundo...só vai fazer vc se sentir frustrado.

Krlho, eu já tinha pensado nisso mas, faz sentido e n faz mas tipo, ah sla, curti.

@OFF: Eu não uso LSD.

UP!

SummerLord disse:
De onde surgiu essa teoria ? :huh:
Da sua mente .
"Entendeu?" kkkk brincadeiras a parte
The Mask disse:
Nunca tenha vergonha de compartilhar suas ideias é seus sentimentos.
zGodoiBR disse:
palavras de um sabio
Sábio é aquele que deixa a mente aberta para novas ideias você pode ter "10 ano" é ser sábio .
sShaMaN disse:
Errado a ignorância existe porque eu a criei.... :P

Só usamos diz algumas de minhas criações denominadas cientistas que usamos apenas 10% do cérebro ou seja os outros magníficos 90% são usados para criar e administrar o universo os 10% para degusta-lo pedaço por pedaço cada sabor,ruim ou bom.

Obrigado pelo texto minha cria adorei,foi por isso que te criei...

Não vale a pena discutir isso com ninguém mesmo que seja alguém como eu que compartilhe os mesmos pensamentos.Criadores ou criação (de acordo com o texto) estamos presos aqui então só oque resta é aceitação.Discutir esses assuntos é como olhar para um poço sem fundo e querer alcançar o fundo...só vai fazer vc se sentir frustrado.
Entendeu ó assunto :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar