O Solipsismo [TEORIA] / Ideia Contrarias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Wise Old disse:
Da sua mente .
"Entendeu?" kkkk brincadeiras a parte
Nunca tenha vergonha de compartilhar suas ideias é seus sentimentos.
Sábio é aquele que deixa a mente aberta para novas ideias você pode ter "10 ano" é ser sábio .
Entendeu ó assunto :)
;-; ta neah

"Cogito ergo sum"
"Penso logo existo"
Bem, se levarmos em conta apenas essa frase acima. O que existe de errado nessa teoria?
Se você parar pensar, logo você pensa e percebe que existe. E se você parar para pensar, o que te leva a crer que os outros existem? NADA
Assustadora

xxXGuili21Xxx disse:
"Cogito ergo sum"
"Penso logo existo"
Bem, se levarmos em conta apenas essa frase acima. O que existe de errado nessa teoria?
Se você parar pensar, logo você pensa e percebe que existe. E se você parar para pensar, o que te leva a crer que os outros existem? NADA
Assustadora
Assustador mesmo... :huh:

sShaMaN disse:
Errado a ignorância existe porque eu a criei.... :P

Só usamos diz algumas de minhas criações denominadas cientistas que usamos apenas 10% do cérebro ou seja os outros magníficos 90% são usados para criar e administrar o universo os 10% para degusta-lo pedaço por pedaço cada sabor,ruim ou bom.

Obrigado pelo texto minha cria adorei,foi por isso que te criei...

Não vale a pena discutir isso com ninguém mesmo que seja alguém como eu que compartilhe os mesmos pensamentos.Criadores ou criação (de acordo com o texto) estamos presos aqui então só oque resta é aceitação.Discutir esses assuntos é como olhar para um poço sem fundo e querer alcançar o fundo...só vai fazer vc se sentir frustrado.
krl criação do meu cerebro, vc ta meio triste :c

Cara eu penso isso faz muito tempo mais nen sabia que ja avia estudos sobri isso, eu fico pensado vai que eu to dormindo e nen sei e foda.

zRahProFire disse:
ou aquela que você está lendo um topico de um cara com o avatar do Eisnten kkkkkk
Sou uma grande fã do Einstein
xJhonycash7 disse:
Cara eu penso isso faz muito tempo mais nen sabia que ja avia estudos sobri isso, eu fico pensado vai que eu to dormindo e nen sei e foda.
Sim, realmente uma ideia muito complicada
AntiQueda disse:
Buguei nos primeios parágrafos e desisti de ler o resto se n ia dar tela azul ahauaha
kkkk'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar