Pois é kkkkk.Gabriel197 disse:kkkkkkkkkk esse idiota bem que mereceu.
se e o bloqueador mesmo eim doydo? kkk;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pois é kkkkk.Gabriel197 disse:kkkkkkkkkk esse idiota bem que mereceu.
se e o bloqueador mesmo eim doydo? kkk;
Minha mina que fica em baixo da casa já tá gg, e também a descida com escadas que leva de cima pra baixo e vice-versa, tudo bloqueado com madeira.zlVinicius disse:GG protege mais
fljashfkjashfjkashfjkahsfjkahsfjkaksf mds mdsSergio Luis Silva disse:Agora o moleque ficou revoltado e tá com ódio da minha cara, ele foi buscar o full dima dele e tá até agora tentando invadir mds. Tô só pensando: quando ele vai se tocar que madeira é bloco protegido?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.itzcheeeck disse:" desiste voce nao vai envadir minha casa " kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, depois disso saí com meu full ferro e matei ele 5 vezes.Nome Inventado145 disse:Kkkk mds
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Se ele bugar eu denuncio.ErasusTheGreat disse:Daqui a pouco o rapaz vai quebrar os blocos e te hitar rapidão kk :x