O vỉcio em games estragou minha vida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zepiqueno

Bom
Banido
Entrou
Set 2, 2014
Cubos
0
"Tenho 19 anos,estou tentando minha segunda faculdade,já desisti da primeira,mudei da minha cidade (interior de SP) para tenta outro curso, mais tem um problema que enfrento há muito tempo, sou viciado em jogos de videogame.
Atualmente jogo o Dota,jogo online, com meus amigos do interior e isso me atrapalha muito. Sei que tenho que estudar,mais já passei noites inteiras jogando mais de 16 horas seguidas. Fico com raiva, brigo comigo, com meus amigos, o jogo me deixa maluco , mas é difícil parar.
Eu deleto o jogo mais depois reinstalo, me culpo, mas sempre volto.Sei que minha primeira faculdade foi prejudicada por causa disso, quando viajei para a Austrália para estudar também interrompi o curso, pois ficava jogando lá.
Meu sono ficou prejudicado , minha alimentação também (ganhei 25 quilos) e meus relacionamentos sociais são quase zero aqui em São Paulo . Estou tentando retomar o controle da minha vida nas mãos , mais tem sido difícil.

Uma pessoa a sim como vocês poderia ajuda ele ?

Um abraço"

É a metralhadora ???
HUEHUEHUE

Ixi mano, é só se dedicar, precisa de mais nada, só parar de ser viciado, isso é coisa do seu "sub", é só passar um tempo sem que vai melhorar sua vida.

Zcubeiro disse:
sei la , tenta se motivar em algo ,tenha objetivos !
Boa resposta!

Neto BAIANO disse:
Tra tra tra
Pede ajuda para os pais dele!
"Mais se os pais dele não liga pra ele(a) ?

zInkubi disse:
Ixi mano, é só se dedicar, precisa de mais nada, só parar de ser viciado, isso é coisa do seu "sub", é só passar um tempo sem que vai melhorar sua vida.
Claro!

shadowz1k4d1lh4 disse:
Pra que isso mano huehuehue

Cara, eu estou com o mesmo problema que você. E se achar alguma saída pra isso... avise-me.
Meus pais querem me internar, mas poxa, eu tenho só 17 anos..

zKingCONE disse:
Cara, eu estou com o mesmo problema que você. E se achar alguma saída pra isso... avise-me.
Meus pais querem me internar, mas poxa, eu tenho só 17 anos..
Mais mano isso não é com migo tá loco '-' só um pesamento !
Pra você se livra desse seu "vicio " só passa uns dias sem joga ou procura algo pra fazer!

SrR3N4NZ1N disse:
simples manda ele quebra o pc caso resolvido :D
Eita mano '-' olosco kkkkk
MineWho disse:
Tente trabalhar com o que gosta, gosta de jogar DOTA? se dedique ao ponto de ser o melhor.
Naum jogo! '-' só é um pesamento.Mais boa resposta!

Comer como se não houvesse amanhã, isso faria esquecer do jogo ♡♡

Enviado do meu GT-I8552B através de Tapatalk

DeathM4nzZ disse:

É faria ser Gordo ai que o mlk ia fica depressivo

zepiqueno disse:
Mais mano isso não é com migo tá loco '-' só um pesamento !
Pra você se livra desse seu "vicio " só passa uns dias sem joga ou procura algo pra fazer!

Eita mano '-' olosco kkkkk

Naum jogo! '-' só é um pesamento.Mais boa resposta!
Krl mano, viciou memo em cachuera.... Sabe oq fazer ? Quebra seu PC inteiro mete a marreta, no roteador tmb ;)

DeathM4nzZ disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n sei como tu é magro

Vai do cara saber, ou não dividir o tempo de cada coisa, o tempo de jogar e o tempo de estudar, não largue de uma hora pra outra os games, divida seu tempo, garanto que irá melhorar :3 Noix \o

Sr Sonny disse:
Vá para um Médico '.'​
ele ia passar xarope kkkkkkk
LeoFIRE disse:
Vai do cara saber, ou não dividir o tempo de cada coisa, o tempo de jogar e o tempo de estudar, não largue de uma hora pra outra os games, divida seu tempo, garanto que irá melhorar :3 Noix \o
\o/ é noix mais naum é eu '-' :c

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar